Cadastre-se

Quais as Tampas e Rótulos mais bonitos?

Criado por Lucas F. Zurwellen no tópico Quais as Tampas e Rótulos mais bonitos?

Na opinião de vocês, quais são os mais bonitos e entre outros artigos relacionados ao colecionismo de cerveja, há o que mais para se destacar?

Eu acho muito bonito as tampas da Medieval e gostaria de ter a coleção completa!

Mas da minha coleção a que acho mais bonita é a da Meantime!
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
13 anos 11 meses atrás #10436

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Quais as Tampas e Rótulos mais bonitos?

Eu gosto muito do rótulo da Tripel Karmeliet, com certeza é um dos preferidos da minha coleção. Também curto os rótulos da Colorado e os das cervejas inglesas de uma maneira geral, com destaque para St. Edmunds e para toda a linha Fuller's.

Quanto às tampinhas (minha namorada coleciona), mais uma vez, destaco a St. Edmunds junto com as Hoegaarden (sobretudo a Verboten Vrucht), mas precisaria rever a coleção da minha namorada para lembrar de outras legais. De cara, vale também lembrar das simpáticas tampinhas da Devassa.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
13 anos 11 meses atrás #10437

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:Quais as Tampas e Rótulos mais bonitos?

Não tinha pergunta menos difícil ? Tem muito rótulo e tampinha da hora, achei um barato os da Flying Dog, não propriamente bonitos, mas ousados e irreverentes. Também curto esses rótulos "demoníacos", tipo aquele da Bock Damm. Em termos de tampinha, as Devassa são bem simpáticas mesmo, tem também da 1906, das Fuller's, enfim... Tem muita tambpinha bacana por ai.
13 anos 11 meses atrás #10440

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:Quais as Tampas e Rótulos mais bonitos?

Não sei dizer se estou falando propriamente de um rótulo, mas a "embalagem" que envolve a Bacchus Framboise é muito bacana. Essa estética aplicada às fruit biers em geral é muito diferente. Remete à frutas embaladas em papel manteiga, tipo pêra ou mamão, mas com um colorido que me agrada demais.
13 anos 11 meses atrás #10444

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:Quais as Tampas e Rótulos mais bonitos?

é bem complicada mesmo essa pergunta pois naum dah para lembrar de todas

Mas agora das que eu lembro o rotulo mais legal eh da gouden carolos Covee Van der Keiser, me lembra uma crta de baralho

e a tampinha acho bem legal da Belgoo, classica limpa e simples
13 anos 11 meses atrás #10445

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Bianchi no tópico Re:Quais as Tampas e Rótulos mais bonitos?

Concordo com o Tom. Adoro como são embaladas as Bacchus e as Liefmans. Também sou fã do cuidado que os ingleses tem com os rótlos e detalhes nas garrafas. E uma das brasileiras que mais acho bonita é a Backer Medieval.
13 anos 11 meses atrás #10453

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se