Cadastre-se

Ajuda!!

Criado por Leonardo Nunes Vieira no tópico Ajuda!!

Fala galera!

Preciso de uma ajuda, sugestão sobre o colecionismo. Bom, iniciei a minha coleção de garrafas das cervejas por mim degustadas. Estou colocando as mesmas em pratelerias na cozinha da minha casa.

O que acontece é o seguinte: Estou já ficando sem espaço para instalar mais prateleiras e o que gostaria de saber de alguém, se vocês tem uma outra maneira de guardar as garrafas.

Valeu!!!

:woohoo: :woohoo:
13 anos 9 meses atrás #15032

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re: Ajuda!!

O que acontece é que muitos deixam de colecionar as garrafas e passam a somente colecionar os rótulos e tampas que ocupam muito menos espaço.

Na minha opinião a garrafa so vai valer a pena se for muito diferente ou especial.
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
13 anos 9 meses atrás #15033

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Ajuda!!

Eu tenho.

Comecei a guardar no armário dos livros. :silly:
13 anos 9 meses atrás #15048

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:Ajuda!!

EU guardo as garrafas tb, pensie em retirar os rotulos, mas penso eu que coleção que fica dentro de um fichario naum eh coleção, eu gosto de coleção exposta. COISA DE COLECIONADOR

Como diz o QUINTELLA: Colecionador tem ALMA de colecionador.

Bom eu cara vz mais vou comprando prateleiras e furando as paredes, meus, pais gostam tb do visual e apoiam.
Mas tenho um BAU que quando acaba os espaços das prateleiras vou enchendo ele, quando ele enche eu encomento masi preteleiras.
Atualmento tenho 12 prateleiras com cerveja e mais algumas no bau
13 anos 9 meses atrás #15079

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Ajuda!!

Renato . escreveu:

coleção que fica dentro de um fichario naum eh coleção

Ué, não entendi. Depende da coleção, para mim não tem essa de "coleção verdadeira" e "coleção de mentirinha". Acho que não tem essa de "alma de colecionador". Guardar os rótulos no fichário (como eu faço) ou guardar as garrafas em prateleira, até onde entendo, é meramente uma questão de ter ou não paciência para retirar rótulos e ter ou não espaço disponível nas prateleiras. O resto é opção pessoal, de acordo com a forma como vc curte organizar suas experiências.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
13 anos 9 meses atrás #15127

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Ajuda!!

É tudo questão de categorizar sua coleção!
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
13 anos 9 meses atrás #15129

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se