Cadastre-se

Garrafa da Niger

Criado por fernando pereira frassetto no tópico Garrafa da Niger

Pessoal, sou colecionador de tudo que se refere ao universo cervejeiro, e gostaria de fazer um pedido a outros colecionadores: Meu exemplar da garrafa de cerveja Niger, uma cerveja escura fabricada até os anos 90, pela Antarctica, quebrou durante uma limpeza de minha coleção. Se alguem tiver um exemplar desta garrafa e queira dispensá-lo, ou mais de um, gostaria de adquiri-lo, pagando um bom valor por ela. Obrigado
13 anos 2 meses atrás #23019

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Yuri Pasqualin no tópico Re:Garrafa da Niger

Fala Fernando, tudo bem?
Deixa eu te perguntar uma coisa: a garrafa de Niger que eu tenho na minha casa é uma long neck, ela está cheia e com uma pequena inscrição no rótulo com a data da compra dela, tem problema pra você? Essa garrafa foi meu avô que guardou mas se você realmente estiver interessada nela eu posso conversar com ele.
13 anos 1 semana atrás #25825

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re:Garrafa da Niger

Yuri, com certeza me interessa. Você mora em que cidade, SP? pdoemos fazer negócio, se seu avô quiser.
13 anos 1 semana atrás #25828

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Yuri Pasqualin no tópico Re:Garrafa da Niger

Fala Fernando!
Então cara, moro na capital mas faço faculdade em Ribeirão Preto. Esse final de semana estarei indo pra casa e aproveito pra conversar com meu avô sobre a garrafa. Te dou uma resposta o mais rápido possível, ok?
13 anos 1 semana atrás #25837

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re:Garrafa da Niger

Certo Yuri, sem problemas!
Valeu
13 anos 1 semana atrás #25847

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se