Cadastre-se

Onde comprar o Pint da Samuel Adams?

Respondido por Renato . no tópico Re:Onde comprar o Pint da Samuel Adams?

Guido eu tenho uma coleção de quase 100 copos, mas não gosto de ficar usando, primeiro pelo medo de quebra-los segundo pq o constante lavar pode sair o silk do logo.

Para apreciar as cervejas eu procuro usar copos adequados mas sem ser de cervejarias. A Ruvolo tem uma linha bem grande de copos lisos. Vale a pena o investimento.
12 anos 3 meses atrás #33419

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re:Onde comprar o Pint da Samuel Adams?

<strong>Renato . escreveu:</strong>

Guido eu tenho uma coleção de quase 100 copos, mas não gosto de ficar usando, primeiro pelo medo de quebra-los segundo pq o constante lavar pode sair o silk do logo.

Para apreciar as cervejas eu procuro usar copos adequados mas sem ser de cervejarias. A Ruvolo tem uma linha bem grande de copos lisos. Vale a pena o investimento.

mas Renatão, aí é igual comprar um sofá novo e só usar com capa. :laugh:
brincadeira!
eu tbm faço coleção, mas não ligo de usar com a própria cerveja. e ainda bem q os q quebrei são fáceis d repor, como as calderetas da Colorado e Eisenbahn 5
nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Last edit: 12 anos 3 meses atrás by Gil Lebre Abbade Franco.
12 anos 3 meses atrás #33427

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:Onde comprar o Pint da Samuel Adams?

Kra no meu caso eh mais como se vc tivesse 2 sofás e só sentasse no mais feio hauhauhauah.

Eu preservo os meus copos como coleção mesmo, de vez em quando uma cerveja mais pomposa dai eu uso o copo, por exemplo Westy 12 eu pretendo tomar no copo dela, a Blaw 2000 tomei no copo da carolus, mas para as brejas do dia a dia não uso meus bebês não.
12 anos 3 meses atrás #33428

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Guido Brunelli no tópico Re:Onde comprar o Pint da Samuel Adams?

<strong>Renato . escreveu:</strong>

Guido eu tenho uma coleção de quase 100 copos, mas não gosto de ficar usando, primeiro pelo medo de quebra-los segundo pq o constante lavar pode sair o silk do logo.

Para apreciar as cervejas eu procuro usar copos adequados mas sem ser de cervejarias. A Ruvolo tem uma linha bem grande de copos lisos. Vale a pena o investimento.


Ter uma grande coleção exposta, sem dúvida é bem legal. Mas no meu caso, que até o momento tenho apenas 2 (Flying Dog e A. Valley) e um monte de copos de requeijão em casa, fico bem limitado. Então não tenho muita alternativa.
A preservação é legal, mas curto também tê-los como companheiro de guerra.

Vou dar uma olhada nessa linha da Ruvolo. E daqui a pouco passarei no Sams Club para comprar umas Sam Adams, aproveito e vejo o que tem a oferer de copos. Qualquer coisa que chame atenção posto aqui.

Abs.
12 anos 3 meses atrás #33438

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Romulo Coelho no tópico Re:Onde comprar o Pint da Samuel Adams?

Copos já quebrados:

- DeuS (estava secando na pia e minha namorada esbarrou nele);
- Búzios (pus em falso sobre o braço da cadeira);
- Carlsberg (quebrei embalhando no plástico bolha para levar numa viagem);
- La Trappe (copos embrulhados no plástico bolha, o "animal" aqui joga a caixa na mala do carro e ouve um "crec").


Só esses, por enquanto. Mas acho que tô no lucro.

Também amo meus copos, mas acho que eles devem existir para serem utilizados e, portanto, ponho todos pra "jogo". rs


Abs,
Rômulo.
12 anos 3 meses atrás #33443

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:Onde comprar o Pint da Samuel Adams?

Quebrados

Erdinger - caiu da prateleira quando eu fui coloca-lo em exposução depois de usa-lo.
Chopp do fritz, ganhei no bar depois de tomar poucas e boas e trocar ideia com o gerente sobre cervejas - derrubei um copo de requeijão em cima dele.
Mas tenho uma da La Trappe que não uso mais, que foi um dos primeiro trapistas que consegui e de tanto lavar o dourado esta saindo
12 anos 3 meses atrás #33448

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se