Tira Grude (Remove Rótulos com facilidade)

Mais
14 anos 2 meses atrás #33650 por Gil Lebre Abbade Franco
<strong>Lucas F. Zurwellen escreveu:</strong>

Retirei o rótulo da Sorachi Ace com o tira grude e saiu sem nenhum problema ou dificuldade.

De todas as formas sempre há um método para cada tipo de rótulo, agora com o tira grude vc só usa ele.

ele serve apenas p rótulos adesivos ou d papel tbm ?

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
14 anos 2 meses atrás #33716 por Lucas F. Zurwellen
Qualquer coisa que tiver grudado ele tira, rs. Os de papel tb funcionam!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 2 meses atrás #33730 por Saulo Campolina
bacana...

vou testar o tira grude...

aproveitando o tópico, como vcs costumam guardar os rótulos? Qual a melhor forma de conservá-los?

Abs,
Mais
14 anos 3 dias atrás #36175 por Thiago Anselmo
Eu faço o seguinte:
Assim que tiro os rótulos eu deixo elas secarem e grampeio em uma folha sulfite. Guardo em uma pasta grande que tenho com lâminas de plastico para guardar documentos.
Ainda imprimo minha avaliação do brejas que fiz sobre ela e grampeio embaixo. Fica ótimo pra relembrar.

Caraca nem me fale da Flying dog. Trauma! kkkkk
Vou comprar esse tira grude.

Agora as da Baden Baden também sao beem chatinhas pra tirar. Sabe o que eu fiz?
Usei o óleo lubrificante de motor WD-40. Dá umas "sprayzadas" na gravata e rótulo e deixa descansando, no dia seguinte sai fácil.
Mais
13 anos 11 meses atrás #36556 por Jorge Guilherme Ornelas
Pessoal uma dica pra guardar os Rótulos, eu uso aqueles álbuns de fotografias que vem de brinde na hora da revelação sabe

www.facioli.com.br/media/catalog/product...0/10x15-paisagem.jpg

eles guardam os materiais direitinho
Mais
13 anos 10 meses atrás #37297 por José Lucas Cavalcante Moreira
Esse tira grude parece ser muito bom. mas pra tirar o rótulo da garrafa vai ter q aplicar diretamente no rótulo. será q não estraga a tinta?? alguém já fez esse teste?
Tempo para a criação da página:0.609 segundos