Cadastre-se

Quem são os maiores colecionadores do Brasil?

Respondido por Jessé Murilo Costa no tópico Quem são os maiores colecionadores do Brasil?

Então cara...estou no caminho, tenho 120 garrafas alguns copos, tampas e rótulos em um canto em casa...só guardo as que tomei e quase todas artesanais...
11 anos 4 meses atrás #43125
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luan Ferre no tópico Quem são os maiores colecionadores do Brasil?

Eu não considero a minha uma "coleção de garrafas", eu realmente só guardo as que eu tomei. Não tenho coleção de copos, tenho só uns 8 que eu uso mesmo, nem de rótulos ou bolacha. Também não guardo as tampinhas, as únicas garrafas que eu tenho a tampa são as 3 Westvleteren, que só faz sentido guardar com a tampa.
Devo ter umas 350, entre garrafas e latas...
11 anos 4 meses atrás #43130

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Vitor Magalhães no tópico Quem são os maiores colecionadores do Brasil?

Tenho uns 22 copos e mais de 100 tampinhas.
11 anos 4 meses atrás #43144

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Paul K no tópico Quem são os maiores colecionadores do Brasil?

fernando pereira frassetto escreveu:

Paul K escreveu: Haja espaço pra guardar tudo isso. Eu mesmo devo ter umas 200 garrafas e já não tenho mais espaço. Imagina nego com 800.

Logo vou acabar me livrando da minha coleção. Guardando só as mais especiais.


Quando for se livrar dela me avisa pra gente fazer negócio em alguns ítens.

A não ser que você venha buscar elas aqui em casa não acho que vai rolar. Só o peso pra carregar essas garrafas pros correios var ser um exercício homérico.
11 anos 4 meses atrás #43153

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Quem são os maiores colecionadores do Brasil?

Se vc morar em SP busco sem problema, até porque quero olhar os itens antes para ver o que eu quero negociar, deve ter bastante coisa que eu tenho já.
11 anos 4 meses atrás #43156

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Quem são os maiores colecionadores do Brasil?

Opa faço coro com o Fernando, se alguém for se livrar das coleções posta aqui para a gente tentar negociar alguns itens =]=]=]
11 anos 4 meses atrás #43159

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se