Quem são os maiores colecionadores do Brasil?

Mais
13 anos 4 meses atrás #43086 por fernando pereira frassetto
Minha coleção é relativamente grande, mas estou longe do número de alguns colecionadores nacionais, como o Carlos Quintella e o Ronaldo Lague, só para citar dois.
Tenho 1147 latas, 783 garrafas, 111 bolachas, 44 copos, e mais alguns badulaques (tampas além daquelas das garrafas, bandejas, abridores, pôsteres). Só não guardo rótulos porquê eles ficam na garrafa!
Mais
13 anos 4 meses atrás #43095 por Paul K
Haja espaço pra guardar tudo isso. Eu mesmo devo ter umas 200 garrafas e já não tenho mais espaço. Imagina nego com 800.

Logo vou acabar me livrando da minha coleção. Guardando só as mais especiais.
Mais
13 anos 4 meses atrás #43103 por fernando pereira frassetto

Paul K escreveu: Haja espaço pra guardar tudo isso. Eu mesmo devo ter umas 200 garrafas e já não tenho mais espaço. Imagina nego com 800.

Quando for se livrar dela me avisa pra gente fazer negócio em alguns ítens.
Mais
13 anos 4 meses atrás #43104 por FiL Crux

Paul K escreveu: Haja espaço pra guardar tudo isso. Eu mesmo devo ter umas 200 garrafas e já não tenho mais espaço. Imagina nego com 800.

É o que tenho feito, Paul. Tenho guardado apenas as garrafas das brejas mais raras e tal...

Tenho investido mais na minha coleção de copos, porém por falta de espaço ela deu "estagnada". :whistle:
Mais
13 anos 4 meses atrás #43108 por Mauro Ruellas
Até o momento se minhas contas estiverem corretas tenho em minha coleção um total de 414 itens,entre garrafas,latas, copos e bolachas,todas bebidas(garrafas e latas),avaliadas e catalogadas,ainda bem que tenho um comodo numa edicula,só pra este fim.
Mais
13 anos 4 meses atrás #43118 por fernando pereira frassetto

mauro ruellas escreveu: Até o momento se minhas contas estiverem corretas tenho em minha coleção um total de 414 itens,entre garrafas,latas, copos e bolachas,todas bebidas(garrafas e latas),avaliadas e catalogadas,ainda bem que tenho um comodo numa edicula,só pra este fim.

Também deixo tudo numa edícula, o problema é que o espaço dela tá acabando
Tempo para a criação da página:0.397 segundos