Dogfish IPA Glass

Mais
12 anos 8 meses atrás #48438 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Esse copo é muito loko, mas não faço idéia de que estilo eu tomaria nele... Seria um pecado colocar uma Palo Santo Marron nele...
Mais
12 anos 8 meses atrás #48442 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Dogfish IPA Glass

Luiz Felipe Malta escreveu: Esse copo é muito loko, mas não faço idéia de que estilo eu tomaria nele... Seria um pecado colocar uma Palo Santo Marron nele...

É um "IPA Glass". Imagino que a ideia seja beber IPA neles...
Mais
12 anos 8 meses atrás #48449 por Renan Gomes
Respondido por Renan Gomes no tópico Dogfish IPA Glass

Paul K escreveu:

Luiz Felipe Malta escreveu: Esse copo é muito loko, mas não faço idéia de que estilo eu tomaria nele... Seria um pecado colocar uma Palo Santo Marron nele...

É um "IPA Glass". Imagino que a ideia seja beber IPA neles...

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA
Mais
12 anos 8 meses atrás #48458 por Clésio Gomes Mariano
Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico Dogfish IPA Glass

Paul K escreveu:

Renan Gomes escreveu: Para Porto Alegre, o frete da loja online da Dogfish é apenas U$47,00.

Se juntar uma galera da mesma cidade dá de fazer um pedido grande e dividir o frete. Com certeza vai ficar mais barato que o preço praticado aqui nos classificados do fórum. O Ebay também é uma opção.

Se o pedido for grande não esquece de colocar 60% do valor total da encomenda + frete como imposto de importação. Algumas encomendas pequenas passam sem taxa pela alfândega, as grandes nunca.
Mais
12 anos 8 meses atrás #48459 por Renan Gomes
Respondido por Renan Gomes no tópico Dogfish IPA Glass

Clésio Gomes Mariano escreveu:

Paul K escreveu:

Renan Gomes escreveu: Para Porto Alegre, o frete da loja online da Dogfish é apenas U$47,00.

Se juntar uma galera da mesma cidade dá de fazer um pedido grande e dividir o frete. Com certeza vai ficar mais barato que o preço praticado aqui nos classificados do fórum. O Ebay também é uma opção.

Se o pedido for grande não esquece de colocar 60% do valor total da encomenda + frete como imposto de importação. Algumas encomendas pequenas passam sem taxa pela alfândega, as grandes nunca.

Eu iria dizer a mesma coisa.
Mais
12 anos 8 meses atrás #48483 por DigoMARS
Respondido por DigoMARS no tópico Dogfish IPA Glass
Os limites para não taxar são 4lbs (+-1,8Kg) e valor declarado d no max. $40, ainda tem q ser enviado por pessoa fisica e estar marcado como "gift". Eh bem restrito.

Qq coisa fora disso eh taxado. A nao ser, eh claro, q o pacote passe sem nenhuma analise.

A unica maneira d fazer compras grandes eh pedir, se possivel, pra pessoa dividir em varios pacotes menores.

E se vier declarado como "cerveja" e/ou "beer" esqece, eles devolvem na hora.

Copos e taças passam d boa.
Tempo para a criação da página:0.447 segundos