Cadastre-se

Doando "Coleção"

Criado por Diego Maciel no tópico Doando "Coleção"

Olá pessoal !

Quem estiver interessado, estou doando a minha "coleção" de garrafas. Bem, deixe-me explicar, na verdade não é uma coleção, porque não faço coleção de garrafas, somente de fotos. O que aconteceu foi que um amigo me pediu para juntar as garrafas pois um amigo dele queria para decorar um Pub. Só que agora esse amigo do meu amigo (que história, hein?) sumiu....rsss

Só que agora estou com as garrafas aqui e não tenho o que fazer com elas, e estou com dó de jogá-las fora, acho que me apeguei. Mas a minha esposa falou pra eu dar um fim, senão vai tudo pro lixo :ohmy: ..

Bom, não sei exatamente quantas são, mas acredito que deve ter umas 90, uma de cada, não tem nenhuma repetida. Tem de tudo também, desde cervejas mais comuns como Backer, Paulistânia, Teresópolis até cervejas que não tem no Brasil como Lagunitas, Flying Dog, Ommengang, entre outras.

Moro no sul de Minas Gerais, e como é bem provável que ninguém vá querer pagar frete pelas garrafas vazias, a preferência será pra quem mora em Belo Horizonte ou São Paulo, que são cidades que costumo visitar as vezes.


Então quem quiser se manifeste. Vou esperar por um tempo, se ninguém tiver interesse, o destino das belezinhas será o lixo, infelizmente :( ...
10 anos 8 meses atrás #48884

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Doando "Coleção"

Diego Cunha Maciel escreveu: Olá pessoal !

Quem estiver interessado, estou doando a minha "coleção" de garrafas. Bem, deixe-me explicar, na verdade não é uma coleção, porque não faço coleção de garrafas, somente de fotos. O que aconteceu foi que um amigo me pediu para juntar as garrafas pois um amigo dele queria para decorar um Pub. Só que agora esse amigo do meu amigo (que história, hein?) sumiu....rsss

Só que agora estou com as garrafas aqui e não tenho o que fazer com elas, e estou com dó de jogá-las fora, acho que me apeguei. Mas a minha esposa falou pra eu dar um fim, senão vai tudo pro lixo :ohmy: ..

Bom, não sei exatamente quantas são, mas acredito que deve ter umas 90, uma de cada, não tem nenhuma repetida. Tem de tudo também, desde cervejas mais comuns como Backer, Paulistânia, Teresópolis até cervejas que não tem no Brasil como Lagunitas, Flying Dog, Ommengang, entre outras.

Moro no sul de Minas Gerais, e como é bem provável que ninguém vá querer pagar frete pelas garrafas vazias, a preferência será pra quem mora em Belo Horizonte ou São Paulo, que são cidades que costumo visitar as vezes.


Então quem quiser se manifeste. Vou esperar por um tempo, se ninguém tiver interesse, o destino das belezinhas será o lixo, infelizmente :( ...


Poxa se fosse aqui próximo do rio eu pegaria.
Mas ajudo na campanha também, com certeza alguém vai se interessar, ainda mais se for dono/socio de alguma cervejaria/pub/delikatessen e afins.
Posta também nos grupos cervejeiros do face Diego. Abs
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
10 anos 8 meses atrás #48885

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Silva no tópico Doando "Coleção"

Pois é, não tem nenhum pub ou semelhante que venda cervejas especiais aí perto da tua casa? Geralmente eles colecionam. E tu poderia até ganhar algo com as garrafas :D
10 anos 8 meses atrás #48886

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Paul K no tópico Doando "Coleção"

Quem faz cerveja em casa ta sempre precisando de umas garrafas. Se você não conhece ninguém o mais fácil é mandar pra reciclagem mesmo.

Eu mesmo tinha uma boa coleção de garrafas que começaram a ocupar muito mais espaço que eu dispunha. Mandei 80% pra reciclagem e agora to contente com uma coleção mais enxuta.
10 anos 8 meses atrás #48888

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Maciel no tópico Doando "Coleção"

Dou-lhe uma...
10 anos 8 meses atrás #49090

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Helio Góes no tópico Doando "Coleção"

Estou interessado Diego, deixei mensagem no seu perfil.
10 anos 8 meses atrás #49091

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se