Cadastre-se

Compra conjunta dos copos para IPA Spiegelau!

Criado por Gabriel C. no tópico Compra conjunta dos copos para IPA Spiegelau!

Fala pessoal, meu primeiro tópico aqui :)

Tem um tempo que estou a fim de comprar aquele copo para IPA que a Spiegelau fez com a Dogfish Head e a Sierra Nevada, mas além de ser difícil encontrar, o bichinho é caro que só! Como eu quero no máximo 2 copos, pensei em comprar um conjunto desses com outros interessados e rachar o custo :)

A SPICY em São Paulo tem o conjunto de 6 copos em promoção (R$ 239). Já custou 400, depois caiu para 300. Sei não se baixa além desse valor que tá agora...

Quem tiver interesse pode me responder aqui ou por e-mail mesmo (cunha ponto gla arroba gmail ponto com)!
9 anos 3 meses atrás #58883
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Silva no tópico Compra conjunta dos copos para IPA Spiegelau!

Não serve o da Eisenbahn Frosty Bison ?
9 anos 3 meses atrás #58884

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Compra conjunta dos copos para IPA Spiegelau!

Hahaha, não tinha visto essa cópia descarada da Eisenbahn :D

Se bem que tem muita gente que afirma que esse "design inovador" da Spiegelau foi xerocado de uma taça de tinto da Riedel, então tá tudo em casa.

Gostei da sugestão, mas se eu conseguir comprar o Spiegelau por 40 reais/copo, prefiro por duas razões:
  1. Estou tentando montar um jogo de copos sem marcas;
  2. Viu a avaliação do copo no link que você enviou? Acho que não tem como comparar um copo alemão "original" com uma versão nacional
Mesmo assim, agradeço muito a dica!
9 anos 3 meses atrás #58885

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Compra conjunta dos copos para IPA Spiegelau!

Fora que, salvo engano, o copo da frosty bison tem menos mls.
9 anos 3 meses atrás #58886

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Compra conjunta dos copos para IPA Spiegelau!

Parece que você está certo. O pessoal do Costi acha (sério? complicado não saber os volumes do que se vende) que o Bison tem 330 ml, enquanto o Spiegelau tem 540.
9 anos 3 meses atrás #58888

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Antonio Márcio no tópico Compra conjunta dos copos para IPA Spiegelau!

Eu tenho interesse em dois, mas se ninguém mais quiser posso ficar com três.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gabriel C.
9 anos 3 meses atrás #58895

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se