Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Revista Brejas

Criado por fernando pereira frassetto no tópico Revista Brejas

Tenho pensando nesta idéia faz algum tempo, e acho que está na hora de levantar a questão: que tal uma Revista impressa do Brejas??? Acho que, em um mercado editorial tão carente quanto o nosso, seria um produto bem diferenciado. Claro que os custos da confecção da revista existem, e atualmente com a disseminação da informação via internet a forma impressa em muitos casos está meio obsoleta, mas eu ainda cho que há bastante espaço para Revistas e Livros. Inclusive a revista poderia contar com a grande colaboração dos usuários do site, avaliadores e foristas. Acredito que seria uma ótima experiência. O que vocês acham?
12 anos 8 meses atrás #28876

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo Possert Costa Pacheco no tópico Re: Revista Brejas

Apóio e dou um up na ideia.
11 anos 11 meses atrás #36483

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luiz Felipe Malta Fernandes no tópico Re: Revista Brejas

Apoiado!
11 anos 11 meses atrás #36616

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jean Chris no tópico Re: Revista Brejas

Ótima idéia!
O Maurição escreve muito bem!!!
Não rola uma revista semestral pelo menos Maurício?
Alguns confrades do brejas também poderiam escrever artigos... Como na semana do leitor!
O Marcussi também escreve muito bem.

Apoiado!
11 anos 11 meses atrás #36854

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauricio Beltramelli no tópico Re: Revista Brejas

Se uma editora séria se interessar, vejo a ideia com bons olhos...

Infelizmente as duas últimas revistas cervejeiras (Beer e BeerLife) não foram pra frente, e ainda deixaram muitos dos seus leitores a ver navios, alguns deles perdendo dinheiro com assinaturas futuras sem nunca serem ressarcidos. Por isso, minha opinião é a de que essa revista só poderia ser editada por uma editora séria e consolidada, evitando qualquer tipo de risco para o assinante. Não podemos correr nenhum risco de manchar o nome do BREJAS, a duras penas conquistado...

De qualquer forma, enquanto isso, passo-lhes uma informação de polichinelo ainda inédita: Meu livro pela LeYa Editora deve sair em agosto ;)
Last edit: 11 anos 11 meses atrás by Mauricio Beltramelli.
11 anos 11 meses atrás #36888

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re: Revista Brejas

Concordo com você, Mauricio. Infelizmente tem muita editora de fundo de quintal que encampa um projeto legal mas depois de pouco tempo desiste, alegando baixas vendagens ou outras desculpas piores. Entendo que vivemos em um mundo do capital e que só se mantém algo se ele der lucro na imensa maioria das vezes, mas vejo uma grande falta de paciência com certos produtos, com os quais se houvesse um pouco mais de insistência poderiam ser lucrativos e ao mesmo tempo informativos. Quando criei este tópico quis levantar a idéia, mas que realmente só deve ser levada a cabo se houver um comprometimento de todas as partes.
Não tenho contatos nesta área, se alguém tiver seria legal dar um incentivo!
11 anos 11 meses atrás #36889

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se