Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Revista Brejas

Respondido por Ricardo Sangion no tópico Re: Revista Brejas

Otima oportunidade para discutir a questao do online e do offline.

O que voces entendem que deveria haver na revista e que nao existe aqui no site?
Se tivessemos uma publicacao digital, via PDF ou iBook para tablets, voces estariam dispostos a compra-la ou assina-la, assim como fariam com a revista?

Uma publicacao digital pode inclusive ser mais interativa e ter videos, ficando mais completa que a revista impressa.
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
11 anos 11 meses atrás #36933

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo Possert Costa Pacheco no tópico Re: Revista Brejas

Eu já trabalhei na publicação de revistas impressas e poderia ajudar, caso a ideia fosse pra frente.

Não sei se uma publicação digital seria tão legal, não vejo grandes diferenças de uma revista eletrônica para um blog, por exemplo (que já existe).

O legal é ter a revista na mão, sentir a capa especial, folhear, levar pro bar...pelo menos na minha opinião.
11 anos 11 meses atrás #36940

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re: Revista Brejas

Rodrigo Possert Costa Pacheco escreveu: Eu já trabalhei na publicação de revistas impressas e poderia ajudar, caso a ideia fosse pra frente.

Não sei se uma publicação digital seria tão legal, não vejo grandes diferenças de uma revista eletrônica para um blog, por exemplo (que já existe).

O legal é ter a revista na mão, sentir a capa especial, folhear, levar pro bar...pelo menos na minha opinião.


Concordo com você, Rodrigo. Gosto da idéia de ter a revista na mão, poder levar para onde quiser, sem precisar estar sempre com um computador na mão, até porque não tenho tablet, nem quero ter, e meu notebook é só quase para trabalho, nem ando quase com ele. Pode soar meio antiquado, mas gosto mais da idéia da revista impressa.
Além disso, o que está em revista você guarda, volta ao assunto quando quiser, coisas virtuais acabam sendo lidas e meio que deixadas de lado, até pela prórpia velocidade de atualização, deixa as coisas "velhas" muito rapidamente, você nem pega muito "gosto" pela coisa.
11 anos 11 meses atrás #36959

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por ERITON SOARES no tópico Re: Revista Brejas

Realmente a idéia da revista impressa é interessante, nada como uma leitura no papel mesmo, é diferente, e como foi citado acima vc pode voltar a matéria quando quiser, o legal de revista é que mesmo depois de ler ela inteira, parece que sempre aparece uma matéria que você não leu, ai vc diz, caramba li a revista inteira e não vi esta matéria. Talvez uma edição gratuita bancada pelos anunciantes.
11 anos 9 meses atrás #38795

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Maciel no tópico Re: Revista Brejas

Também prefiro a revista impressa, até porque sou Analista de Sistemas e no meu tempo vago/descanso quero distância do computador..
E a revista pode ser folheada deitado, tomando uma cerveja, até depois do almoço para dar uma relaxada..
11 anos 7 meses atrás #40005

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se