Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Considera esta avaliação útil?

Criado por Denny Souza no tópico Considera esta avaliação útil?

A única coisa que eu acho desnecessária na avaliação é o voto de "Considera esta avaliação útil?"

No meu entender desestimula os novatos, que se sentem vigiados pelos mais velhos de casa e entre os mais velhos de casa(alguns) fazem dessa opção uma competição tola.

Acho que seria um bom tópico para gente discutir nesses tempos de mudança
12 anos 2 meses atrás #33286

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re:Considera esta avaliação útil?

Concordo com o Denny, acho que este ícone é desnecessário.
12 anos 2 meses atrás #33289

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:Considera esta avaliação útil?

Tb acho meio desnecessário, pois as pessoas no inicio podem não ter avaliações bem elaboradas mas ganham experiência com o tempo.

Caso alguém note alguma coisa realmente séria na avaliação como já tivemos o caso de uma pessoa copiar a avaliação de outros confrades o botão denunciar está lá para isso.
12 anos 2 meses atrás #33294

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Saulo Campolina no tópico Re:Considera esta avaliação útil?

Olá a todos!

Sou de uberlandia/MG e novato aqui no Brejas e também nesse novo universo que venho estudando bastante...

Concordo que essa opção pode desencorajar um pouco os novatos, mas lendo esse tópico uma ideia me ocorreu, não sei o q acham, mas sabe algo que eu gostaria bastante?

Se tivesse uma opção para um avaliador comentar a avaliação de outra pessoa, talvez não publica para não constranger, mas eu gostaria de receber uma mensagem de alguém me dando toques sobre a minha avaliação, sugerindo algo q não percebi ou dando toques sobre a escrita em si...

Para mim q sou novato seria de grande valia, mas talvez alguns veriam como ofensa... não sei.

Abs e obrigado pessoal, tenho lido bastante o forum e aprendido mto.
12 anos 2 meses atrás #33299

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:Considera esta avaliação útil?

Saulo, eu já bebo tem algum tempo e jah tenho mais de 600 avaliações e SEMPRE me pego aprendendo um pouco.
Para isso procuro ler as avaliações das outros confrades e ver o qeu eles acharam, mas tb eh difícil, tem MUITAS avaliações sem sentido e prolixas.
Mas no que for preciso alguma ajuda o fórum tá aqui para ajudar. =]=]=]
12 anos 2 meses atrás #33304

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por T. Muraro no tópico Re:Considera esta avaliação útil?

Denny e demais, concordo totalmente com a ideia. Inclusive, ja levantei um debate sobre isso. O que era para ser um instrumento de avaliacao da avaliacao virou um meio de defensores de marca/competidores descarregarem sua imparcialidade.
Pessoas que nao escrevem nada ou apenas dizem "otima" nem poderiam postar, pois estes sao os unios que dou avaliacao negativa.
12 anos 2 meses atrás #33311

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se