Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Problemas para incluir uma Breja nova

Criado por Rodrigo Possert Costa Pacheco no tópico Problemas para incluir uma Breja nova

Bom, não sei se isso é uma crítica nem uma sugestão, mas não encontrei espaço melhor.

Estou tentando incluir a breja Simon Dinkel (da cervejaria Brasserie Simon, que também não existia no cadastro até eu incluí-la) que é de Luxemburgo. Já me certifiquei de que ela não existe no cadastro, porém no ato de concluir o cadastro o sistema acusa que ela já existe. Acontece que além de buscar por nome, olhei pelo país de Luxemburgo, que só tem três brejas cadastradas. Não está lá. Olhei também na França, caso alguém tivesse cadastrado erroneamente lá e nada...
11 anos 9 meses atrás #38553

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re: Problemas para incluir uma Breja nova

Rodrigo essa cerveja acaba de chegar no Brasil e esta para todos os cantos, a chance de alguém ter incluído ela antes de você é muito grande, mas ele deve estar pendente de aprovação da moderação, por isso não aceita nova adição nem aparece no ranking ainda.
11 anos 9 meses atrás #38562

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se