Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Quanto tempo para incluir cerveja

Respondido por Renato . no tópico Quanto tempo para incluir cerveja

E o processo normal em si deve demorar um pouco, eles tem que conferir as informações, ver se já não tem a cerveja adicionada com nome diferente, as vezes tem mais de uma adição pendente da mesma cerveja, eh um trampo mais ou menos =]=]=]
11 anos 4 meses atrás #41899

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Leopoldo Furtado no tópico Quanto tempo para incluir cerveja

Isso foi uma coisa que me dasanimou. Quando fui adicionar uma cerveja e tive que esperar um tempo, acabei desistindo de continuar avaliando no site. Talvez se existisse um mecanismo de adicionar automático e um botão de se denunciar uma cerveja (por erros/duplicidade/etc), o mecanismo ficasse mais ágil.
11 anos 4 meses atrás #41958

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Quanto tempo para incluir cerveja

Leopoldo creio que a intenção de TODO esse processo seja manter o nível do ranking.
Nem sempre o pessoal adiciona cerveja com as informações certas como IBU, Graduação alcoólica, estilo, copo correto, etc.
Informações que as vezes passa desapercebido por nós mas que podem fazer a diferença.
Mas não desanima de avaliar não, vai avaliando as que jah estão no ranking e depois vc avalia as novas quando entrarem.
11 anos 4 meses atrás #41962

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Leopoldo Furtado no tópico Quanto tempo para incluir cerveja

Por isso eu sugeri o botão de denunciar. A pessoa pode indicar aos moderadores se há algum erro ou até mesmo adicionar mais informações. Com relação à graduação alcoólica, a informação geralmente está disponível na garrafa. Estilo e copo, por exemplo, poderia ser alguma coisa automática. Acho que assim o site fica mais colaborativo.

Com o número cada vez maior de usuários e de cervejas disponíveis por aqui, vai ficando cada vez mais trabalhoso para os moderadores terem que avaliar cada nova cerveja.

As cervejas que fossem adicionadas corretamente, não dariam trabalho aos moderadores e só precisariam de fazer alguma coisa se alguém adicionasse algo errado ou incompleto.
11 anos 4 meses atrás #41966

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Quanto tempo para incluir cerveja

Essa ideia de estilo, copo e tal ser automática seria uma coisa legal e agilizaria.

Posta lah na área de sugestão quem sabe não possa acontecer futuramente =]=]=]
O fórum/rankning vem passando por algumas modificações esse ano quem sabe jah não planejam algo para melhorar essa parte ano que vem =]=]=]
11 anos 4 meses atrás #41969

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Leopoldo Furtado no tópico Quanto tempo para incluir cerveja

Dei uma olhada no BeerAdvocate e no RateBeer pra saber como funciona por lá. No BA, só usuários que já avaliaram pelo menos 50 cervejas podem adicionar uma nova cerveja. No RB eu não vi se passa por uma avaliação.

No Untappd eu sei que é bem fácil adicionar cervejas e é um lance bem intuitivo, sem muito mistério. Sempre tem a opção de "report" pra quando alguém acha alguma inconsistência.

Existe um tópico específico para mandar estas sugestões ou tem que abrir um novo?
11 anos 4 meses atrás #41987

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se