Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Posts não estão sendo exibidos

Criado por Claudio Azevedo no tópico Posts não estão sendo exibidos

Posts que estão sendo escritos no tópico da Bohemia imperial não estão sendo exibidos.
www.brejas.com.br/cervejas/forum/4-cerve...80-bohemia-imperial/

[]'s
11 anos 3 meses atrás #43650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André Rodrigues no tópico Posts não estão sendo exibidos

Claudio Azevedo escreveu: Posts que estão sendo escritos no tópico da Bohemia imperial não estão sendo exibidos.
www.brejas.com.br/cervejas/forum/4-cerve...80-bohemia-imperial/

[]'s


percebi que isso aconteceu a alguns dias. Pensei que era algo temporário, mas vendo agora realemnte não voltou.
11 anos 3 meses atrás #43651

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por João Carlos Diehl Einsfeld no tópico Posts não estão sendo exibidos

Acontece com uma certa frequencia isso comigo, só aparece o post de algumas pessoas depois de alguns dias.
11 anos 3 meses atrás #43675

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico Posts não estão sendo exibidos

Pode ser algum tipo de cache. Quando ocorrer novamente, por favor tentem forcar o recarregamento da pagina com Control+F5 no PC ou Command+R no Mac.

Me avisem no [email protected] se nao funcionar e tento olhar na hora.
Abracos
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
11 anos 3 meses atrás #43721

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por contento contento no tópico Posts não estão sendo exibidos

Pensei que era algo temporário, mas vendo agora realemnte não voltou.
10 anos 11 meses atrás #46202

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Posts não estão sendo exibidos

Acabei de fazer esse comentário imenso, rs:

"Fico impressionado com alguns comentários muito bons que tenho lido aqui na rede.
Alguns como meu Xará aqui, descrevem tão bem que dá ate pra imaginar as sensações de como estar bebendo essa breja no momento. Essa por exemplo, fui procurar me informar, pois já tinha ouvido muito falar dela, e surpreso de ser uma cerveja top, com um preço super em conta. Talvez seria o maior custo beneficio de todos.
Parabéns pelo comentário, com certeza, essa será degustada por mim logo, logo, estou só esperando chegar a viagem pros states (pena que o dolar ta subindo muito rápido)! ;/
Ps.: O que acham de logo abaixo dos avaliadores da breja (editores) que ficam fixo, também deixar fixo as avaliações mais uteis, ou a melhor votada/comentada (talvez com uma estrela ou bandeira do lado como no trip advisor, adorocinema e outros sites/redes sociais) e depois logo abaixo as mais recentes? Ficaria mais justo, util e até mais legal pra quem quer não só ler uma bela descrição como também aprender com elas!
Abraço!!!"


Sobre a avaliação do meu xará, Alexandre Marcussi , mas qndo dei ok, e atualizei, esta simplesmente sumiu, desapareceu! Tudo bem que é uma avaliação antiga, mas mesmo assim, queria deixar o meu aval, pois tenho gostado muito de algumas avaliações de uns membros do site.
Vlw
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Last edit: 10 anos 9 meses atrás by Alexandre LC. Razão: Melhorar
10 anos 9 meses atrás #48024

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se