Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

cervejaria não aparece no cadastramento de cerveja

Criado por Maurício Dário Maria no tópico cervejaria não aparece no cadastramento de cerveja

Olá!

Queria cadastrar algumas cervejas da minha cidade. Já cadastrei a cervejaria e acredito estar tudo certo quanto a este cadastro, porém quando vou cadastrar a cerveja, a cervejaria não aparece no menu para seleção. Isso quer dizer que a cervejaria não foi cadastrada, ou não foi aprovada? Como faço para resolver isso e poder cadastrar as cervejas?
11 anos 1 semana atrás #46000

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico cervejaria não aparece no cadastramento de cerveja

Mauricio,

O cadastro da cervejaria nao esta relacionado as cervejarias que sao mostradas na hora de criar uma cerveja. Sao dois campos distintos, por varios motivos que nao vem ao caso agora.

Voce pode cadastrar a cerveja e colocar "Nao Cadastrada" na cervejaria que eu incluo por aqui, e' assim que muita gente faz.

Qualquer duvida me avise.
Abracos!
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
11 anos 1 semana atrás #46001

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Maurício Dário Maria no tópico cervejaria não aparece no cadastramento de cerveja

Ok, Ricardo. Farei desta forma então.

Obrigado!
11 anos 1 semana atrás #46082

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se