Cadastre-se

busca por equipamento automatizado elétrico

Respondido por Gustavo Ludwig no tópico busca por equipamento automatizado elétrico

Onde é a loja física? Não achei endereço no site.
10 anos 8 meses atrás #48539

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Ludwig no tópico busca por equipamento automatizado elétrico

Esquece... achei!
10 anos 8 meses atrás #48540

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gerhard Mollo no tópico busca por equipamento automatizado elétrico

Tem a mybeer tambÊm, é direto no brasil. A braumeister é muito cara porque é tudo em inox, mas se importar vocêr terá problemas na voltagem por causa que na europa mé outra (agora que lembrei disso, maus=/)
Só pra avisar, um equipamento elétrico consome algo por mvolta de 18 mil por hora. Enquanto um chuveiro elétrico na posição inverno consome 6 mil, ou seja, voc~e estará com praticamente 3 chuveiros na posição inverno ligados por 2,3 horas. A conta de luz irá disparar
10 anos 8 meses atrás #48630

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rafael rogeski no tópico busca por equipamento automatizado elétrico

bom gustavo realmente 11 mil reais e caro pra caramba kkk,com este dinheiro eu fço um equipamento que de pra fabricar uns 500 litros por vez
se voce quer um que faça 20 litros eu mesmo posso fazer um equipameto todo automatizado com um preço bem justo
8 anos 4 meses atrás #63840

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se