Geladeira

Mais
11 anos 3 semanas atrás #54025 por Lucas Laux
Criado por Lucas Laux no tópico Geladeira
Existe algum sistema de resfriamento controlado tão bom quanto geladeira e freezer e mais barato? a falta de uma quantidade significativa de geladeiras atrasa muito a produção...
Mais
11 anos 3 semanas atrás #54029 por Gustavo Silva
Respondido por Gustavo Silva no tópico Geladeira
Não sei o tamanho da sua leva, mas eu vou começar a usar uma caixa de isopor com uma garrafa de água congelada dentro, juntamente com a cerveja fermentando. Fiz um teste e a temperatura se manteve entre 15ºC e 18ºC durante 24h (temperatura ambiente variou de 17ºC até 25ºC).

Acredito que nessa faixa de temperatura seja melhor que na ambiente, onde há picos de até 30ºC (no meu quarto).
Mais
11 anos 3 semanas atrás #54066 por Lucas Laux
Respondido por Lucas Laux no tópico Geladeira
Então cara, to querendo fazer umas 4 a 5 levas de 50 litros~~ mês
Mais
11 anos 3 semanas atrás #54071 por Gustavo Silva
Esse controlador de temperatura é um dos mais utilizados pelos cervejeiros. Se for produzir nessa quantidade vale a pena comprar uma geladeira simples e investir nesse equipamento.
Mais
11 anos 3 semanas atrás #54075 por Lucas Laux
Respondido por Lucas Laux no tópico Geladeira
Então cara, eu ja to ligado nesse TIC, mas to em duvidas do funcionamento... eu plugo ele e ele consegue controlar a temperatura da geladeira/freezer conforme meu desejo né?!
To afim de pegar um, pedi de aniversário asdjoaojpsd
Mais
11 anos 3 semanas atrás #54087 por Gustavo Silva
Sim, ele mantém a temperatura próxima da que tu selecionou. Só acho que ele não aquece. No inverno em POA fica meio complicado. :)
Tempo para a criação da página:0.646 segundos