Eventos e Cursos

Degustação Cervejas Paulaner - Makro Butantã

Mais
15 anos 1 semana atrás #13154 por jefferson gonçalves
Palestra e Degustação Cervejas Paulaner no Makro Butantã

A Cervejaria Paulaner foi fundada pelos monges do monastério São Francisco de Paula, em Munique, 1634. Hoje, a cervejaria é considerada a maior da Baviera, produzindo mais de 2,5M de hectolitros por ano. Todas as cervejas são produzidas de acordo com a Lei de Pureza da Baviera, utilizando somente ingredientes finos: cevada da Baviera, leveduras de cultivo próprio, lúpulo de Hallertau e água pura glacial da fonte de 240 metros de profundidade da própria Paulaner. No repertório há estilos variados e certamente tem um que agradará seu paladar. Venha prestigiar e conhecer as cervejas: Hefe-weissbier Naturtrub, Salvator, Hefe-weissbier Dunkel, Oktoberfest, Original Muncher Hell, Hefe-weissbier Kristallklar, Furstenberg pilsener e Hacker Pschorr Anno 1417.

dia 24 de junho
Loja Butantã
das 19h às 21h

incrições
www.makrospeciale.com.br/eventos.aspx?id=12
Mais
15 anos 1 semana atrás #13162 por Renato .
OLHA O JABA

Dessa eu soh naum tomei a Furstenberg pilsener e Hacker Pschorr Anno 1417.

mas em breve tomarei
Mais
15 anos 1 semana atrás - 15 anos 1 semana atrás #13167 por Rafael Pieraço
Valeeeeeu Jeff!!

Mais uma Babada!!

Essa semana será Colorado e depois Paulaner!!

Já fiz a minha inscrição!! ! :laugh: :laugh:
Ultima edição: 15 anos 1 semana atrás por Rafael Pieraço.
Mais
15 anos 1 semana atrás #13168 por Diego Leonardo Lopes
Opa...

To nessa tb, realmente a descustação instigou pq sou muito fã de paulaner, fora a Furstenberg pilsener que nunca tomei tb..

Inscrição já feita :)
Mais
15 anos 1 semana atrás #13169 por Tom Adamenas
P*rra, quinta feira??? Aí f*de o saci!
Mais
15 anos 1 semana atrás #13173 por Anderson Martins
Me inscrevi, vamos ver se conseguirei ir...rsrs

Estava olhando o blog desse site e achei uma materia falando de uma pizzaria de São Roque que pareceu ter uma carta boa de cervejas, pena que o cara que escreveu é um sommelier de vinhos e perdeu uma otima oportunidade de fazer uma matéria sobre as cervejas do lugar.
Tempo para a criação da página:0.463 segundos