Eventos e Cursos

4º Encontro dos Confrades do Brejas

• um visitante
  • Autor do Tópico
Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #15311 por um visitante
Criado por um visitante no tópico 4º Encontro dos Confrades do Brejas
Senhores(as),

Falo em nome de toda a comissão organizadora, já nos encaminhamos para meados de julho e decidimos que já é hora de começarmos a conversar sobre a 4ª edição do Encontro. O primeiro passo é definir a data, e como todos bem sabem a periodicidade do evento é trimestral, assim nossa próxima festa será em setembro. Mas em qual dia ?

Teremos os seguintes sábados nesse mês: 04, 11, 18 e 25. Tendo em vista o feriado do dia 07, que cairá numa terça fazendo com que muitos emendem e saiam de viajem, achamos melhor descartá-lo, mas ai é com vocês, vai depender da maioria.

Quanto ao local, houve até aquele papo de levarmos o evento do Brejas a outros bares de São Paulo, mas mantendo a tradição e com a total certeza de que Paulo e Maurício terão imenso prazer em nos receber novamente, deixamos as sugestões iniciais como EAP e Bar Brejas. Como a base é a capital, ou seja, a maioria dos participantes está aqui, o EAP já soma um ponto, porém ambas as opções devem ser avaliadas.

Parcerias e atrações serão divulgadas depois, mesmo porque estamos no começo dos trabalhos e não temos nada em vista ainda, somente idéias.

Pois bem, como de costume abrimos o tópico para votarmos no melhor dia e local, aguardamos a manifestação de todos.
Ultima edição: 15 anos 2 meses atrás por um visitante.
Mais
15 anos 2 meses atrás #15317 por João Gabriel Margutti Amstalden
Eu tb acho melhor descartar o dia 04, em virtude do feriado.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
15 anos 2 meses atrás #15321 por Anderson Martins
eu acho que uma data legal seria no dia 11/09 (final de semana após o feriado).
Fazer junto com o feriado acaba privando as pessoas que emendam o feriado e querem viajar.
Mais
15 anos 2 meses atrás #15324 por Mauricio Beltramelli
Confrades,

O Bar Brejas, claro, está aberto a vocês. Caso optem por fazer o Encontro aqui, podemos disponibilizar o novo Espaço de Eventos, onde cabem 120 pessoas, entre sentadas e em pé ( barbrejas.com/novidades/espaco-eventos/ ). O Espaço de Eventos é integrado ao Bar, mas possui ambiente diferenciado e serviço exclusivo.

Fiquem totalmente à vontade para decidirem, a festa vai ser "duca" de qualquer jeito, em qualquer lugar!

Abração.
Mais
15 anos 2 meses atrás #15327 por David Brun
Eu acho legal 11/09, logo após o feriado, assim em setembro teremos duas coisas boas já na primeira metade (um feriado e um encontro do Brejas!).

Sobre o local, eu prefiro o EAP mesmo, pois fica mais perto para mim (10 minutos a pé, hehe...). Mesmo assim, se for no Bar Brejas eu pretendo ir (até porque nunca tive a oportunidade de ir no Bar Brejas).
Mais
15 anos 2 meses atrás #15328 por Rafael Pieraço
Dia 11, sem problemas!!

Essa semana inaugurou o empório da Bier Boxx, poderia ser uma opção?
Tempo para a criação da página:0.461 segundos