Anderson, muito legal o banner, adorei a cor e o fundo! Ainda precisa do logo do empório em alta resolução? Se precisar, peço para o Paulo e repasso. Nesse caso, me mandem um e-mail e eu envio em anexo. Agora, acho que o nome tem de mudar: não é o "1º Encontro do Brejas", mas o "1º Encontro da Comunidade do Brejas". Vamos fazer um brainstorm para termos mais ideias de nomes e lemas (embora eu tenha gostado do lema usado)!
Diego, o amigo secreto, caso a galera se interesse, pode rolar da seguinte maneira. Cada pessoa que chega preenche um papelzinho com seu nome e deposita numa urna. Num momento X, o primeiro se levanta, sorteia seu amigo secreto puxando um papel da urna e compra uma das cervejas do empório (ou leva uma garrafa, caso faça questão de dar uma que não tem lá). O agraciado repete a operação, até rodar todo mundo, e o último dá seu presente para o primeiro. Podemos fazer um esquema com o empório: quando vc sorteia seu amigo secreto, marca a cerveja na sua comanda e entrega um "vale-cerveja" para o seu amigo, e a garrafa pode ser pedida lá mesmo ou ele pode levar na saída. Enfim, é uma ideia, mas aí eu acho que será preciso estipular uma valor máximo para o presente. Mas não sei mais se essa ideia é muito prática, ainda mais com tanta gente presente, porque não sabemos os nomes e a cara de todo mundo, ia ser uma confusão para anunciar os nomes para 30 pessoas! Seria bem legal se cada amigo secreto pudesse degustar a cerveja junto com a pessoa de quem ele a ganhou, mas com muita gente isso também não é viável.
Mas acho que deveríamos nos focar: ou fazemos a degustação coletiva (eventualmente com Bamberg Weizenbock, caso haja um número suficiente de garrafas) ou organizamos o amigo secreto. Senão fica muita coisa prum primeiro encontro!