Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

Mais
15 anos 10 meses atrás - 15 anos 10 meses atrás #2063 por Alexandre Almeida Marcussi
Anderson, muito legal o banner, adorei a cor e o fundo! Ainda precisa do logo do empório em alta resolução? Se precisar, peço para o Paulo e repasso. Nesse caso, me mandem um e-mail e eu envio em anexo. Agora, acho que o nome tem de mudar: não é o "1º Encontro do Brejas", mas o "1º Encontro da Comunidade do Brejas". Vamos fazer um brainstorm para termos mais ideias de nomes e lemas (embora eu tenha gostado do lema usado)!

Diego, o amigo secreto, caso a galera se interesse, pode rolar da seguinte maneira. Cada pessoa que chega preenche um papelzinho com seu nome e deposita numa urna. Num momento X, o primeiro se levanta, sorteia seu amigo secreto puxando um papel da urna e compra uma das cervejas do empório (ou leva uma garrafa, caso faça questão de dar uma que não tem lá). O agraciado repete a operação, até rodar todo mundo, e o último dá seu presente para o primeiro. Podemos fazer um esquema com o empório: quando vc sorteia seu amigo secreto, marca a cerveja na sua comanda e entrega um "vale-cerveja" para o seu amigo, e a garrafa pode ser pedida lá mesmo ou ele pode levar na saída. Enfim, é uma ideia, mas aí eu acho que será preciso estipular uma valor máximo para o presente. Mas não sei mais se essa ideia é muito prática, ainda mais com tanta gente presente, porque não sabemos os nomes e a cara de todo mundo, ia ser uma confusão para anunciar os nomes para 30 pessoas! Seria bem legal se cada amigo secreto pudesse degustar a cerveja junto com a pessoa de quem ele a ganhou, mas com muita gente isso também não é viável.

Mas acho que deveríamos nos focar: ou fazemos a degustação coletiva (eventualmente com Bamberg Weizenbock, caso haja um número suficiente de garrafas) ou organizamos o amigo secreto. Senão fica muita coisa prum primeiro encontro!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 15 anos 10 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
15 anos 10 meses atrás #2064 por Anderson Martins
Pô Alexanre, esse ai não foi eu quem fez não... Só dei uma força pro Guima por que ele não estava conseguindo inserir a imagem.
Os créditos são todos dele.

Esse é apenas um esboço, como se fosse um teste, manja??? Ele ainda vai dar um talento.
Mais
15 anos 10 meses atrás #2066 por Alexandre Almeida Marcussi
Putz, desculpe a confusão! Ficam os elogios pelo banner, então, ao Guima, e o agradecimento pela boa-vontade do Anderson de linkar a imagem no forum!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 10 meses atrás - 15 anos 10 meses atrás #2072 por Jean Chris
Quanto ao amigo secreto tenho uma boa idéia.

Funcionaria legal, é um tipo de amigo segreto que podemos chamar de "amigo da onça". E ainda aproximaria os confrades.

-Cada um leva um presente que gostaria de ganhar, poderíamos estipular um valor médio fixo de talvez 30 reais.

-Conforme os confrades chegam, colocam o presente num determinado local e assinam a lista de presença. Só assina quem trouxe o presente.

-Num determinado momento, depois de muita degustação, recorta-se os nomes contidos nesta lista e confere se o número de presentes bate.

-No meio da turma colocamos os presentes. Sorteamos o primeiro e esta pessoa terá que, sem abrir, somente apalpando o pacote, escolher o presente. Esta pessoa abrirá o presente e mostrará para os colegas.

-Depois, sorteia-se o segundo participante e esta pessoa terá o direito de escolher outro presente ou ROUBAR O PRESENTE JÁ ABERTO.

-Até a metade é meio normal, mas daí pra frente fica muito divertido e interessante, servindo pra aproximar o pessoal.

-Termina quando acabarem os presentes a serem abertos, mas é tão engraçado e divertido que quando falta o último, ninguém pega, fica só roubando para que não termine o "amigo da onça"

Talvez alguns não conseguiram entender, mas basta levar o presente que na prática é muito mais fácil. Também vale colocar em embalagens que escondam o que é que está lá dentro.
Ultima edição: 15 anos 10 meses atrás por Jean Chris.
Mais
15 anos 10 meses atrás #2073 por Fabio Castelucci
Pessoal,
Pasei no Anhanguera nosabado (depois da feira rsrsrs) e por causa da chuva ainda estava fechado. Depois acabei nao conseguindo passar la.
Como o Marcussi ja foi no Emporio Alto dos Pinheiros, fica tudo mais simples... também acho que la sera o local mais adequado.
Seria muito interessante fazermos uma degustaçao, porque assim poderiamos trocar ainda mais experiencias!!!
Me parece que ta tudo fechado... neste caso até 5/12!!!!
Guima, show de bola a bunner!!!!
Abraço
Mais
15 anos 10 meses atrás #2074 por Fabio Castelucci
Putz...agora que eu terminei de ler todos os posts...
Mais do que nunca posso dizer...
O lugar é show realmente, e tenho certeza que vcs tb vao gostar (e virar clientes como eu e o Marcussi)
Ainda bem que o topico ta bombando e a galera anida...sera show conhecer a todos (e beber)pessoalmente.
Na regiao do Emporio só vi Blitz apenas 1 vez (passo em frente quase todo dia a noite), mas tem um caminho que nao tem como eles pegarem...
Mas isso sera apenas sera maisuma historia para o dia 5!!!
Abraço
Tempo para a criação da página:0.422 segundos