Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

Mais
15 anos 11 meses atrás - 15 anos 11 meses atrás #3755 por Raphael Rodrigues
Não pode ser um pouco mais tarde a degustação da weizenbock? Não vou conseguir chegar nesse horário, apenas por volta das 19h

Guardem uma taça pra mim!!
Ultima edição: 15 anos 11 meses atrás por Raphael Rodrigues.
Mais
15 anos 11 meses atrás #3757 por Lucas F. Zurwellen
Pior q ñ vou com essas camiseta pq a foto é tão velha qto a camiseta rs

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
  • um visitante
  • Autor do Tópico
Mais
15 anos 11 meses atrás #3760 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Amanhã cedo eu passo no Kalunga e compro os crachás ! Rsrsrsrs... No mais, estou aqui na concentração tomando a Heineken nossa de cada dia. Até amanhã, galerinha !
Mais
15 anos 11 meses atrás #3762 por Fábio Acioly
Bamberg Weizenbock?? Yeaaah!!! Tô lá! Provavelmente serei o cara com o número 9 nas costas, camiseta azul do Santo Néctar Dourado, comunidade que participo...isso se ela secar até amanhã...com essa chuva, vai saber...

Abrasss, até mais!!!!
Mais
15 anos 11 meses atrás #3763 por Alexandre Almeida Marcussi
Pessoal, sei que vcs falaram na brincadeira, mas existe chance de rolar mesmo um crachá amanhã! O Paulo falou que ia tentar providenciar um crachá bem simples, para quem quiser usar. Vamos ver se dá certo! Eu estarei prontamente identificável, como já disse, pela barba e cabelão. Não tem erro. E estarei carregando um trambolho de uma sacola de pano com dois fichários com a coleção de rótulos!

TÁ CHEGANDO, TÁ CHEGANDO!!!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 11 meses atrás #3764 por Lucas F. Zurwellen
Eu tenho um rosto inconfundivel rs

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.449 segundos