Eventos e Cursos

5° Encontro dos Confrades do BREJAS

Mais
15 anos 6 meses atrás #17290 por Mauro Renzi Ferreira
Milu Lessa escreveu:

Mas Maurão, é só possibilidade? Não foi acordado que todo último encontro do ano seria no Brejas? :ohmy:
Tenho certeza de que no que depender do Mau fechamos aqui, inclusive falamos brevemento sobre isso no sábado! :P

Exato Milu. É que temos um "plano secreto" de tentar fazer em outro lugar também. Não posso adiantar ainda, mas afirmo que qualquer que seja a opção, em São Paulo que não será.

De todo modo, bom saber que vocês já foram adiantando a conversa. :)
Mais
15 anos 6 meses atrás #17292 por Leonardo Russo
Milu,

E bota 'plano secreto'.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
15 anos 6 meses atrás - 15 anos 6 meses atrás #17293 por Milu Lessa
Olha, não dá pra chamar propriamente de conversa, de tão breve que foi (estávamos em pleno teste cego de Weissbiere)! rsrs O Mau perguntou se o último encontro do ano seria lá no Brejas e eu respondi que era essa a intenção, que todo úlimo encontro do ano fosse lá e eu concordou, é claro! :laugh:

Plano secreto, esses international men of mistery, vou te contar! Maurão, contanto que não seja mais longe ainda que Sampa, tá valendo, se bem que eu gostaria mesmo que fosse no Brejas, pq além de tudo fica do lado da casa do Israel, no 2º Encontro voltamos a pé!

Vc vem pro Pratos & Brejas, que legal! Mui provavelmente participarei, só depende da carne do prato principal não ser fígado, pq eu não suporto fígado... :X
Ultima edição: 15 anos 6 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
15 anos 6 meses atrás #17297 por Mauro Renzi Ferreira
Nem eu, mas acho que não é fígado não.
Mais
15 anos 6 meses atrás #17298 por Leonardo Russo
Olha o bate-papo Uol aí - como diria um amigo psicótico.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
15 anos 6 meses atrás - 15 anos 6 meses atrás #17300 por Milu Lessa
Leonardo Russo escreveu:

Olha o bate-papo Uol aí - como diria um amigo psicótico.

Pois é, esse povo que bate-papo pelo fórum é foda, né, Léo? :P

Maurão, mandei nota perguntando pro Mau, mas até ter resposta não confirmo minha participação! :laugh:
Ultima edição: 15 anos 6 meses atrás por Milu Lessa.
Tempo para a criação da página:0.576 segundos