Eventos e Cursos

5° Encontro dos Confrades do BREJAS

Mais
15 anos 7 meses atrás #19584 por Aguinaldo Palacio
Galera, alguma ideia de onde vai ser????????????? Tó doido pra ir nesse :woohoo:
Mesmo sendo dia 18 de dezembro, deixo de ir tomar Bcbs na festa do trampo pra ir, se não for muito longe.
Mais
15 anos 7 meses atrás #19585 por Leonardo Russo
Update

Galera,

Não temos ainda o local, mas quase . Devo dizer que nesse fim de semana vou avaliar uma proposta e dentro em breve mais duas.

Estamos passando, todos da comissão, por apertos na vida real. Mas nada que comentários como os acima, não possam retomar aquele ânimo em fazer do 5º Encontro Brejas o melhor até agora.

B)

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
15 anos 7 meses atrás #19588 por Alexandre Mendes
Bem, sou novo no site e nem sei se já tenho direito a voto!

A maioria dos meus amigos acha que cerveja especial é coisa pra fresco e que cerveja é tudo igual, com isso, quase sempre bebo sozinho, kk

Bem, não vou fugir do tópico, eu acho 18/12 é uma boa!

Saúde! Alexandre Mendes
Mais
15 anos 7 meses atrás #19590 por Milu Lessa
Leonardo Russo escreveu:

Estamos passando, todos da comissão, por apertos na vida real. Mas nada que comentários como os acima, não possam retomar aquele ânimo em fazer do 5º Encontro Brejas o melhor até agora.

B)

Tenho visto, Leo, o Mauro por exemplo anda sumido do fórum! :ohmy:
Mais
15 anos 7 meses atrás - 15 anos 7 meses atrás #19594 por Rafael Pieraço
Alexandre Mendes escreveu:

Bem, sou novo no site e nem sei se já tenho direito a voto!

A maioria dos meus amigos acha que cerveja especial é coisa pra fresco e que cerveja é tudo igual, com isso, quase sempre bebo sozinho, kk

Bem, não vou fugir do tópico, eu acho 18/12 é uma boa!

Saúde! Alexandre Mendes

Alexandre,

Fresco é quem critica sem experimentar! Para opinar tem que conhecer!

Mas...

Você pode, deve e tem todo direito de votar!

Dia 18/12 nos reuniremos para mais uma bebemoração!
Ultima edição: 15 anos 7 meses atrás por Rafael Pieraço.
Mais
15 anos 7 meses atrás #19601 por Marcelo Vodovoz
O mauro anda sumido até em casa(eap). mas ele ta vivo, mandou um sinal(smile com linguinha pra fora) de vida. e foi tudo...

a propósito, se for fora de sp mesmo não vai dar pra mim, pois tenho uma formatura dia 18...
Tempo para a criação da página:0.572 segundos