Eventos e Cursos

INICIO DE ANO NO EAP

Mais
15 anos 2 meses atrás #22332 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:INICIO DE ANO NO EAP
Olha que fonte picareta a minha, hein? E aí, Maurão, então dia 29/01 vc estará no EAP certeza? ;)
Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #22333 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:INICIO DE ANO NO EAP
Bom, precisa saber se vai cair num dia que eu tenho plantão ou não, então certeza ainda não é... Mas sempre nas minhas folgas eu procuro dar uma passada.
Ultima edição: 15 anos 2 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
15 anos 2 meses atrás #22334 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:INICIO DE ANO NO EAP
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Bom, precisa saber se vai cair num dia que eu tenho plantão ou não, então certeza ainda não é... Mas sempre nas minhas folgas eu procuro dar uma passada.

Onde se lê "Mas sempre nas minhas folgas eu procuro dar uma passada." ele quis dizer "Mas sempre eu procuro dar uma passada!"

Rs... :laugh:

Se tem algum lugar de onde o Mauro anda sumido é da casa dele! Rs! :P

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 2 meses atrás #22335 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:INICIO DE ANO NO EAP
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Onde se lê "Mas sempre nas minhas folgas eu procuro dar uma passada." ele quis dizer "Mas sempre eu procuro dar uma passada!"

Hahaha, é isso mesmo.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
15 anos 2 meses atrás #22336 por Fábio Guimarães
Respondido por Fábio Guimarães no tópico Re:INICIO DE ANO NO EAP
Passei por lá, como sempre muito bom em termos de opções e simpatia, mas tomei um chopinho Helles da Bamberg (bestinha pra cacete, diga-se de passagem) igual vaca (em pé) porque não tinha mesa, e ai vazei porque a bunda queria uma cadeira. Muito cheio, o espaço está ficando pequeno, os garçons começam a perder o controle da situação e o atendimento começa a deixar a desejar, não pela boa vontade e coisa e tal, mas pelo tumulto mesmo, muita gente num espaço que não comporta. Vi pessoas reclamando, quando estava pagando pintaram umas três minas querendo mesa, não tinha, Perguntaram se não rolava de ir bebendo em pé até rolar uma mesa. Rolava, disse aquela moça do caixa, desde que tivesse comanda, mas não tinha mais.

Tá na hora de abrir uma filial, Paulão ! Já pensou na zona LOST ? Hehehe...
Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #22341 por Paulo Almeida
Respondido por Paulo Almeida no tópico Re:INICIO DE ANO NO EAP
Exatamente há um ano, dia 29 de janeiro de 2010, fizemos um belo miniencontro no Eap. Quem se lembra?
Ultima edição: 15 anos 2 meses atrás por Paulo Almeida.
Tempo para a criação da página:0.415 segundos