Dentro das idéias de atrações dos encontros, podia rolar uma brassagem coletiva nesse encontro (se o Maurício concordar e o bar suportar) e também nos próximos (quando o local permitir, claro). Seria bacana para os cervejeiros caseiros trocarem idéias e técnicas, e para os q não são, para ver e até participar da "fazeção" de uma breja... como devemos ter mais do que um cervejeiro nos encontros, ninguem ficaria preso à panela: cada um toma conta um pouco, e o pessoal vai revezando. Acho q não daria para fazer uma "aula" para os não-cervejeiros, até pela quantidade de gente, mas daria para todos verem e terem uma idéia de como se faz.
Fora q seria muito bacana: em cada encontro, degustar a cerveja feita no encontro anterior. Aí poderia ir variando estilos, antes de cada econtro a galera discute a receita aqui pelo fórum mesmo, e depois ve se chegamos no q queriamos.