Eventos e Cursos

Beer Experience

Mais
13 anos 8 meses atrás #39989 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re: Beer Experience
Não fui ano passado e até tenho curiosidade de ir este ano, mas já sei que será um programa bem caro. Tem um evento semelhante esse mês em Curitiba (o Wikibier) onde o ingresso custa a metade do preço do Beer Experience.

Tem gente que vai falar que o ingresso custa R$50 porque tem o show dos Raimundos. Mas para mim é o inverso. O ingresso não é caro por causa da banda, mas eles colocam a banda para ajudar a justificar o preço alto. O fato é: o preço é alto devido ao "custo SP". O aluguel de espaço é alto, o custo de produção é alto.

De toda forma o festival parece ser divertido, estou mesmo considerando ir. Será que haverá transporte?
Mais
13 anos 8 meses atrás #39990 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re: Beer Experience
Voce quer dizer transporte provido pelo evento?
Quanto a transporte público, o lugar fica a 800 metros da estação Villa-lobos-Jaguaré da linha 9 da CPTM. o problema é que tem que atravessar a ponte. Quanto a onibus tem varios que vao pra pinheiros e lapa que passam na av. jaguaré.
Mais
13 anos 8 meses atrás #39992 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re: Beer Experience

Marcelo Vodovoz escreveu: Voce quer dizer transporte provido pelo evento?
Quanto a transporte público, o lugar fica a 800 metros da estação Villa-lobos-Jaguaré da linha 9 da CPTM. o problema é que tem que atravessar a ponte. Quanto a onibus tem varios que vao pra pinheiros e lapa que passam na av. jaguaré.

Eu pensei de maneira geral, algum esquema de transporte.

O lugar não fica tão bem localizado, está longe de ser "central".

O festival pretende receber mais de 2000 pessoas e acaba depois da meia noite. Os organizadores não esperam que todos participantes voltem dirigindo para casa, né? Muito menos esperam que todos levem um "motorista da rodada" pagante.
É muita gente para contar com os eventuais motoristas de taxi que apareçam voluntariamente na porta do evento.

Mesmo que as pessoas fossem embora antes da meia noite, a região nem é tão bem provida de linhas de ônibus e a estação de trem não é tão perto assim. 800 metros foi uma estimativa bem otimista...

Assim, seria legal que organizassem um esquema de transporte, e não estou falando de transporte gratuito. O ideal seriam algumas vans com roteiro pré-determinado. Mas nem que seja com alguma frota de taxi, já seria bom também.

De toda forma, como ainda falta um pouco mais de um mês para o festival, até imagino que os organizadpores já estejam vendo isso.
Mais
13 anos 8 meses atrás #39993 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re: Beer Experience
cara, nao estava tentando defender ninguem nao, nao acho que o lugar é central, e sei que transporte público depois de meia noite é difícil, só estou dando informações. tambem vou achar ótimo se tiver um esquema melhor de transporte organizado pelo evento.
-800 metros nao é uma estimatíva, eu medi.(trabalho com mapeamento, geoprocessamento).
-quanto as linhas de onibus, no ponto da av jaguaré passam 12 linhas municipais e 17 intermunicipais.
Mais
13 anos 8 meses atrás #39995 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Eu já trabalhei na região. Linha de ônibus é o que não falta. Sejam linhas para Lapa/Vila Madalena ou linhas para o centro. O que é questionável é ter que pegar um ônibus meia-noite.

Quanto aos preços, é preciso garimpar um pouco, olhar todos os estandes. Que eu me lembre, ano passado comprei a Jacobite Ale, a Monster Ale e a Black Chocolate Stout por preços abaixo da média, valores bem difíceis de encontrar normalmente. Mas, nas minhas compras, o grande atrativo acabou sendo ter conseguido as Xyauyu Oro, Argento e X Fumé por um preço muito abaixo de qualquer outro lugar no Brasil.

Mas não acredito que o foco de um evento como esse seja disponibilizar cervejas ao melhor preço, mas sim poder degustar as novidades e harmonizar com as comidas vendidas no local.
Mais
13 anos 8 meses atrás #39997 por fernando pereira frassetto
Comprei cervejas com bons preços ano passado, alguns muito abaixo do mercado. A entrada realmente é cara, espero que ao menos alguns estandes mantenham alguns rótulos com preços bons, aí vale a pena comprar lá. Mas mesmo se não tiver bons preços para levar algumas acho que vale a pena pela oportunidade de conhecer cervejas novas/boas e conversar com outras pessoas que curtem o assunto.
Tempo para a criação da página:0.541 segundos