Eventos e Cursos

A Pint With The Queen

Mais
12 anos 1 mês atrás #51999 por fernando pereira frassetto

Marcelo Vodovoz escreveu: acho q é um evento que vale se voce se interessa pelas cervejas(algumas inéditas em sp, algumas raras em chopp por aqui...) e se voce está afim de beber em grande qtdade, eu pessoalemente nao costumo beber tudo isso no mesmo dia, até pq no final vc nao tá distinguindo mais uma breja da outra....

No final das contas é isso mesmo. Você gasta uma grana, se entope de cerveja, não sabe mais qual é qual, e aí o tal "beba menos, beba melhor" fica para o dia seguinte. Sem moralismo nenhum, mas não adianta propagar essa frase e aí, quando interessa pra empresário/organizador de evento, mandar tudo pro inferno. Enfim, essa é minha opinião: se é pra encher a cara, então melhor comprar uma garrafa de pinga logo...
Mais
12 anos 1 mês atrás #52107 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico A Pint With The Queen
Pessoal,

Vou discotecar na festa, colocarei para tocar muito rock inglês, por mais de 4 horas. Além disso, duas bandas tocarão.

Como aquecimento, fiz uma edição especial do Podcast Mostura - Good Times With the Queen. Ouve lá no blog!
Mais
12 anos 1 mês atrás #52150 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Descobri somente hoje esse evento...

Vou tentar ir amanhã sim...
Mais
12 anos 1 mês atrás #52159 por Rodrigo CR
Respondido por Rodrigo CR no tópico A Pint With The Queen
Pra quem decidiu ir só agora, uma dica:

"Ontem deixamos a última carga de ingressos do 2º lote no Empório Alto dos Pinheiros, eles vão vender até amanha às 16:00.

Depois disso só na porta da festa, já do 3º lote.

Ah, boa notícia, o Empório Alto dos Pinheiros vai aceitar cartões de crédito para a venda dos ingressos hoje e amanha."

Abs
Mais
12 anos 1 mês atrás #52236 por Kadu Mendes Brejada.com
Nossas impressões sobre do evento: Evento lotado, musica boa, mas um pouco alta demais, calor, muito calor e os chopes estavam ótimos em sua maioria.

Cervejas que valem a pena destacar: Meantime Coffee Porter, Colorado Indica with the Queen, Lagom Cask Ale e Penedon IPA.

Novidades ditas no evento: Dama lançará uma cerveja da escola belga e smoked porter será sazonal anual, próximo evento em novembro terá como tema a escola americana.

Nossa Cobertura em Vídeo:

nosso artigo do evento com mais detalhes: brejada.com/cobertura-a-pint-with-the-queen/

fotos do evento: www.allbeers.com.br/2014/02/a-pint-with-...eja-as-fotos-do.html
Mais
12 anos 1 mês atrás #52238 por Gustavo Silva
Respondido por Gustavo Silva no tópico A Pint With The Queen
Legal, queria ter ido no evento, mas no meu caso iria sair muito caro. Quem sabe em novembro...
Tempo para a criação da página:0.457 segundos