Cadastre-se
× Eventos e Cursos

Cerveja na Garagem

Criado por Kadu Mendes Brejada.com no tópico Cerveja na Garagem

Estivemos presente na primeira edição do Cerveja na Garagem, o evento será realizado mensalmente e mistura gastronomia, cervejas especiais e Rock’n Roll.

Nossa impressão foi de um local bem organizado, limpo e infelizmente um pouco vazio, isto deve-se ao pouco tempo de divulgação do evento, eventos simultâneos como o Beer Ranch e Beer Train no Sul do país e por ser o primeiro evento, mas com certeza tem grande potencial e é o único evento cervejeiro com esta periodicidade.

Como destaque na feira vimos a Cervejaria Júpiter com o futuro lançamento de Brejas com Pimenta, utilizando as Pimentas Habanero e Chipotle em parceria com a De Cabrón e possívelmente um blend das duas, que experimentamos neste evento.

Outro destaque foi o sorvete Craft Beer Ice Cream, que trás três sabores de Sorvete em seu lançamento, Doce de Leite com IPA, Damasco com Pilsen e Gianduia com Pale Ale e combina muito bem com o calor que estamos vivendo no Brasil, e o mais legal o sorvete possui teor alcoólico que varia de 2,75% na Pale Ale a 3,75% para a IPA.

Uma ótima notícia que recebemos na feira foi da Blondine, que está com fábrica nova no forno e está mudança o conceito da marca, visando agora uma produção mais artesanal com ajuda da Cervejaria Urbana, Júpiter, Sinatra dentre outros parceiros, e promete lançar 30 novos estilos entre 2014 e 2015, vale a pena ficar de olho.

Fizemos um programa com os principais stands:

10 anos 2 meses atrás #52109

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Gheorghiu no tópico Cerveja na Garagem

Alguem sabe a data do proximo Cerveja na Garagem?
10 anos 2 meses atrás #52119

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se