Cadastre-se
× Eventos e Cursos

Mondial de la Bière 2014 no Rio de Janeiro

Criado por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Mondial de la Bière 2014 no Rio de Janeiro

www.allbeers.com.br/2014/04/mondial-de-l...firmada-segunda.html

Essa segunda edição ocorrerá no dias 20, 21, 22 e 23 de novembro de 2014, na Praça XI.
Last edit: 10 anos 2 semanas atrás by Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
10 anos 2 semanas atrás #53681

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Silva no tópico Mondial de la Bière 2014 no Rio de Janeiro

Se não coincidir os dias com o festival que vai ter no final do ano em Novo Hamburgo eu não perco o mondial por nada.
10 anos 2 semanas atrás #53684

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando Pires no tópico Mondial de la Bière 2014 no Rio de Janeiro

Espero que a organização esteja mais empenhada em proporcionar uma melhor estrutura e em um lugar menos quente.
10 anos 2 semanas atrás #53687

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por soares bkp no tópico Mondial de la Bière 2014 no Rio de Janeiro

estou pensando tb, vai depender um pouco dos preços e torcer pra uma melhor organização pelos comentários q vi
10 anos 1 semana atrás #53779

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Mondial de la Bière 2014 no Rio de Janeiro

Vai coincidir com o evento nacional da Acerva em Salvador.

Ano passado os preços para beber estavam bons: gastamos 80 reais o casal e bebemos mais do que deveríamos. A entrada, sim, é um pouco alta para o ambiente quente demais, mas o evento foi bem estruturado em termos gerais.
10 anos 1 semana atrás #53860

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Adriano Videira no tópico Mondial de la Bière 2014 no Rio de Janeiro

Fui no do ano passado e realmente o calor tava beirando ao insuportável. Tava nítido que fizeram a infra na correria. Ainda assim, tava mais organizado que o BeerExperience.

Dessa vez se conseguirem trazer alguns brewers de fora, seria bom. Mas acho que o máximo trarão uma importadora ou outra.
10 anos 1 semana atrás #53861

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se