Eventos e Cursos

MONDIAL DE LA BIÈRE INICIA VENDA DE INGRESSOS

Mais
11 anos 2 semanas atrás #57915 por Carlos Magno Gonçalves
Opa.
Quinta também estarei la !
Mais
11 anos 1 semana atrás #57973 por Carlos Magno Gonçalves
galera que vai na quinta se animar de encontrar pra jogar um papo fora só falar ou inbox pra combinar hehe
Mais
11 anos 1 semana atrás #58044 por Gustavo Guedes
Preparem o fígado! Já tem o cardápio pra se programar. A bodebrown ta com várias intetessantes e lancamentos. Brazilian cacau, wee heavy com amburana, atomga, double perigosa. A 2cabecas ta com hi5 oak aged.... Muita Cerveja, pena que a maioria não deve dar pra levar, tem q beber lá msm.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
11 anos 1 semana atrás #58046 por David Ortiz
O cardápio por ordem de preço:

www.portalgl.com.br/upload/mondial/arqui..._Ordem_Preco_654.pdf

Parada obrigatória na Bodebrown, a maioria das cervejarias mantiveram o preço do ano passado, as importadoras que aumentaram bem alguns rótulos, mesmo assim tem muita cerveja interessante e barata, díficil será escolher, já estou anotando aqui e vou tentar chegar lá com uma lista, inclusive com a ordem, entre uma e outra passear pela feira, beber muita água e comer.
Não chove amanhã e vai fazer calor de acordo com o ClimaTempo.
Uma ou outra que eu quero que tem um preço mais elevado, mas achei que seria pior.
Aqui no Blog do Brejas tem essa matéria:

www.brejas.com.br/blog/17-11-2014/bohemi...ate-e-aroeira-14891/

Elas estarão no Mondial por R$10,00 cada e a Barley Wine deles custará R$25,00, não sei se minha curiosidade chega a tanto.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu, Alexandre LC, Fernando Pires
Mais
11 anos 1 semana atrás #58047 por Alexandre LC
Boa David, pela atualização com o cardápio.
Resta saber algumas coisas.
Essa "dose" é a mesma ? Seriam de 200, 300ml??? Pq se cada dose for de 100ml aí fudeu!!!!
Outra coisa, tem muitas cervejas excelentes com preços muitos bons pela tal "dose", se for patronizado a dose igual pelo preço vai ser foda.
Resta esperar até amanhã...... Ansiedade ducaraio! kkkk

Ps.: David, segundo o horóscopo chinês, o pai Xochó Taky e Pataxó Athali vai chover amanhã a tarde! Será????

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
11 anos 1 semana atrás #58050 por Gustavo Guedes
Só não localizei ommegang, stone, sierra nevda nem dogfish q disseram que teria.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Tempo para a criação da página:0.522 segundos