Cadastre-se
× Eventos e Cursos

Belgian Beer Weekend Rio - novembro 2014

Respondido por Carlos Magno Gonçalves no tópico Belgian Beer Weekend Rio - novembro 2014

Eles retiraram do site a lista completa de cervejas. Alguem tem salvo ai?
Queria fazer a análise do que tentar beber antes de ir...
9 anos 4 meses atrás #58249

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Belgian Beer Weekend Rio - novembro 2014

É ... espero que melhore, para quem comprou e não conseguir pegar o dinheiro de volta ;(
9 anos 4 meses atrás #58254

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Carlos Magno Gonçalves no tópico Belgian Beer Weekend Rio - novembro 2014

Foda. A vontade é se amanha estiver toda essa merda e pedir o dinheiro de volta ou entrar na justica. Triste.
Vou torcer muito para que quem faltou hoje é porque perdeu o vôo...
9 anos 4 meses atrás #58258

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Henrique de Abreu Braga no tópico Belgian Beer Weekend Rio - novembro 2014

Eu fui hoje. FOI DE LONGE O PIOR EVENTO CERVEJEIRO QUE JÁ FUI NA VIDA. Abir a geladeira é melhor que isso. Das 40 cervejarias anunciadas, se 15 estavam "funcionando" era muito. Náo tinha nada de nada. Nossa, não daria me ingresso de sábado pra um inimigo. O Instagram HopheadBrasil detalhou melhor o evento. PQP, que lixo. Gente, queimem sem ingressos!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu, David Ortiz
9 anos 4 meses atrás #58260

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Belgian Beer Weekend Rio - novembro 2014

Muita gente achou muito ruim o evento, isso foi a grande maioria, desde a desorganização, falta de harmonia do ambiente, decoração pífia, e mais de 50% não estarem lá, ainda sim teve gente que achou mediana.,,

Seguem as fotos do evento, tanto as boas quanto as ruins.

RUINS








B







Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu, David Ortiz
9 anos 4 meses atrás #58261

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por David Ortiz no tópico Belgian Beer Weekend Rio - novembro 2014

Desculpa galera não ter entrado antes, no evento não tinha sinal da Claro e quando acabei com as fichas que tinha comprado fui para um bar com minha esposa, agora com calma vou contar o que houve lá.
Infelizmente é verdade o que estam escrevendo no face, desrespeito e desorganização são as palavras que definem o evento. São 32 stands vazios , entre eles Chimay, Huyghe(Delirium), Westmalle, Achel, Hat Anker, St Bernardus, Beer Store e até o Bar do BBW , o bistrô estava funcionando. Quando você finalmente se decide, tinha que torcer para ter a cerveja, a Ambev não tinha algumas por exemplo.
Outro exemplo de desorganização e falta de preparo, foi o modo que estavam gelando as cervejas, a maioria são garrafas e poucas na pressão, estam em baldes com gelo e na Fantôme é mais absurdo pois está em um saco com gelo no chão, garrafas deitadas, de cabeça pra baixo. Pensa que para por aí, e quando o rapaz pegou a 5 Sience e virou de cabeça pra baixo e balançou a garrafa. Garrafas abertas eles não fechavam, só colocavam em baixo do balcão, ponto alto para a simpatia deles.
Tinha 5 rótulos na Fantôme, 2 por 24 reais cada e as outras 3 por 12 reais cada, a dose de todas era de 100ml. Outra que trabalhava com dose de 100ml foi a Avinne, com rótulos partindo de 10 reais, digo que praticamente todo meu dinheiro ficou nessas duas, pois todas as outras que queria ou não tinha ou estava sem funcionar. Em geral as doses estam caras , o copo é de 250ml, porém o preço de alguns rótulos são praticamente iguais a das garrafas que compramos em supermercados , lojas ou pela internet. As Leffe estam 12 reais, Westmalle não funcionou mas tem um banner com os preços, 16 reais, compramos a garrafa até mais barata que isso.
A máquina de lavar copos é maneira, mas se você quiser beber água vai ter que pagar 5 reais na garrafa.
O banheiro estava limpo, mas só cabem uns 12 homens urinando ao mesmo tempo, hoje estava vazio, imagino se estiver cheio no sábado.
A comida assim como no Mondial estava muito cara, uma fatia de pizza 15 reais e por aí vai.
Total falta de respeito e de organização resume o que vi lá hoje, espero que amanhã esteja melhor e que vocês tenham uma experiência melhor.

Obs: Great Brazilian Beer Festival, 25-29 de junho de 2015. Será que vou? Acho que não...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu, Bárbara Dias
9 anos 4 meses atrás #58262

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se