Eventos e Cursos

Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Mais
9 anos 7 meses atrás - 9 anos 7 meses atrás #63697 por Felipe Eymard
Ambev Comprou a Colorado
Ultima edição: 9 anos 7 meses atrás por Felipe Eymard. Razão: complementar info
Mais
9 anos 7 meses atrás #63698 por Felipe Eymard
To fazendo minha lista, so vai dar Petit pub, Bode e Tupi por estarem com um preço vantajoso em detrimento de muita cervejaria bullshit cobrando caro devido as condições do festival, mas enfim, são contratos voluntários bilaterais. Assina para participar quem quer.
Mais
9 anos 7 meses atrás #63700 por André Santini Filho
Ambev comprar a Colorado não justifica a cervejaria ter parado no tempo. A Wäls foi comprada pela Bohemia e continua voando!

Alias, a Colorado já andava em marcha lenta tem alguns anos. Quem experimentou a Indica a uns 3 a 4 anos atrás sabe como ela era excelente. Hoje... tá difícil.
Mais
Mais
9 anos 7 meses atrás #63702 por Pedro Fraga
Tomei a Indica recentemente e achei que estava boa.
Mais
9 anos 7 meses atrás - 9 anos 7 meses atrás #63703 por Yuri Lopes
Dizer que a Colorado parou no tempo é covardia hein. Nós reclamamos que hoje em dia as cervejarias só se preocupam com lançamentos e deixam de lado o padrão de qualidade, e a Colorado ao meu ver tem um alto padrão de qualidade e estabilidade, ela se consolidou no mercado, muitos consumidores que não são cervejólogos conhecem a linha toda da Colorado por nome e estilo. Eu prefiro uma Colorado do que uma cervejaria cigana que tem 2345 rótulos e um lote diferente do outro.

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Ultima edição: 9 anos 7 meses atrás por Yuri Lopes.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gilberto Junior
Tempo para a criação da página:0.513 segundos