Cadastre-se
× Eventos e Cursos

Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Criado por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Confrades, hoje se iniciaram as vendas para o Mondial de la Bière Rio 2015. Fui a um dos pontos de venda - loja South - bem cedo (umas 10.20h) e já estavam esgotados o primeiro lote no valor de 30 reais para sexta e sábado, dias 20 e 21 de novembro. Nesses dias o preço já era 40 reais. Daí, como ainda havia venda do pacote dos 4 dias em valor reduzido (100 reais, ou seja, 25 reais cada dia), achei melhor do que comprar dois dias por 80 reais. Devo ir em apenas 3 dias, mas foi o que eu consegui arrumar.

Enfim, abro esse tópico para trocarmos informações até a data do evento e principalmente para alertar aos confrades que as vendas para os dias 20 e 21 de novembro estão bem aceleradas. Parece-me que o volume de vendas está intenso e é bom não aguardar tanto assim caso deseje ir.
8 anos 7 meses atrás #62907

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Comprei pra sexta, no lote 1, por volta das 11h. Ano passado eu dei mole e paguei 55 ou 60 reais, no último lote. Resolvi garantir hoje.

Tô pensando ainda se vou em outro dia :)
Last edit: 8 anos 7 meses atrás by Pedro Fraga.
8 anos 7 meses atrás #62909

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Comprado tbm 1o lote 5a e 2o sabado
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
8 anos 7 meses atrás #62910

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Pedro Fraga escreveu: Comprei pra sexta, no lote 1, por volta das 11h. Ano passado eu dei mole e paguei 55 ou 60 reais, no último lote. Resolvi garantir hoje.

Tô pensando ainda se vou em outro dia :)


Cara, esse negócio de festival é complicado; muita coisa para beber em pouco tempo. Considerando o número bem grande de rótulos interessantes do último Mondial, um dia era bem difícil dar conta de minha lista de interesse. Em dois dias realmente deu para provar muita coisa, ainda que eu não tivesse esgotado 100% do que eu queria. Como anunciaram que esse ano os números de rótulos e de cervejarias presentes aumentaram, eu particularmente acho que um dia é pouco. Em minha modesta opinião, eu tentaria garantir dois dias; caso decida não ir, não é particularmente difícil vender o ingresso dias antes via FB ou na porta. Eu vendi logo de imediato na porta dois ingressos de amigos que não foram; vendi pelo preço que havia comprado (não acrescentei nenhum valor a mais) e isso ajudou a vender em menos de um minuto.
8 anos 7 meses atrás #62913

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Olha, pelas cervejas que já vi amigos tomarem no Mondial e pelo preço que colocam em festivais e eventos do tipo em São Paulo, ter acesso por 4 dias por 100 reais me parece um ótimo negócio!
8 anos 7 meses atrás #62920

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Algumas das cervejarias internacionais presentes já começaram a ser confirmadas. Achei maneiro que teremos Cigar City Brewing esse ano.

www.mondialdelabiererio.com/canal/?atrac...it-pub/#.VhDdiexVikp
8 anos 5 meses atrás #63265

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se