Eventos e Cursos

Churrasquinho Comunidade BREJAS - SP

Mais
16 anos 2 meses atrás #6185 por Leonardo Russo
É, quem não foi, azar. Tava sensacional, tanto a carne quanto as brejas. Bom, tinham uns 5 caras lá, mas eles não são más pessoas tbm. B)

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
16 anos 2 meses atrás #6191 por Lucas F. Zurwellen
No final das contas saiu qto pra cada um? Deve ter sido bom mesmo o Mauro ainda nem deu as caras no forúm rs

Cara como queria ter ido...

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
16 anos 2 meses atrás - 16 anos 2 meses atrás #6226 por República Cervejeira da Paulista
Tava demais, hein rapaziada? Parabéns ao Raul, nosso churrasqueiro oficial.

Pois bem, tentemos recordar o que bebemos no churras:

*Chopp Colorado Cauim (30 litros... uhuuuuullllll...)
*Eisenbahn Rauchbier
*Eggenberg Urbock 23º
*Eikbier Red Ale e Golden Ale
*Pilsner Urquell

Que maravilha! Carne excelente, cervejas maravilhosas e amigos sensacionais! Do que mais se precisa nessa vida? \:]
Ultima edição: 16 anos 2 meses atrás por República Cervejeira da Paulista.
Mais
16 anos 2 meses atrás - 16 anos 2 meses atrás #6232 por Rafael Pieraço
República Cervejeira da Paulista escreveu:

Que maravilha! Carne excelente, cervejas maravilhosas e amigos sensacionais! Do que mais se precisa nessa vida? \:]

POXA JÃO, ESQUECEU?? :blink:

MULHEEEEERR!! :kiss:

AI SIM, CARNE EXCELENTE, CERVEJAS MARAVILHOSAS, AMIGOS SENSACIONAIS E MULHERES EXCEPICIONAIS( SIM, POIS TEM QUE NOS DEIXAR BEBER!)
Anexos:
Ultima edição: 16 anos 2 meses atrás por Rafael Pieraço.
Mais
16 anos 2 meses atrás #6273 por Mauro Renzi Ferreira
Pessoal, estou vivo... rsrsrs

Digamos que estive "soterrado" por uns tempos, mas sai com vida.
E o churrasco foi mesmo um sucesso. Em breve coloco as fotos no site.
Estávamos em 4 confrades do Brejas e bebemos MUITA cerveja boa. Eu ia colocar a lista, mas o João (Rep. Cervejeira) já tratou de lhes informar.

Eu quero que a moda pegue, tanto quanto os Encontros, e já estou com idéias legais para um 2º Churrasco do Brejas ;)
Tempo para a criação da página:0.438 segundos