Cadastre-se

Dog Beer

Respondido por Claudinei   no tópico Dog Beer

fernando pereira frassetto escreveu: Não Claudinei, não há gás carbônico, e acredito que não seja fermentada, ou então o gás é retirado após a fermentação, mas acho essa possibilidade mais remota.


Bom, nesse caso acho que esta bebida não poderia ser chamada de cerveja, ou "beer". Não existe cerveja sem fermentação. De qualquer forma, acho que esta designação do fabricante não é pra ser levada muito a sério, mesmo...
11 anos 7 meses atrás #40501

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Dog Beer

Com certeza, Claudinei. Parece muito mais chá de cevada. Lembra um pouco mosto com um gosto de ração. Bem estranho, mas não deixa de ser um negócio interessante...
11 anos 7 meses atrás #40503

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Dog Beer

Se o EAP começar a vender, dai creio que não vai faltar nenhuma "cerveja" mesmo para eles, que tem praticamente todos os rótulos disponíveis no mercado nacional. Idem para a Mamãe Bebidas.

Já pensaram? Um amigo teu te liga e pergunta: "Aonde você está?" "Aqui no EAP, tomando umas com meu cachorro!" Haha! Interessante!


Agora, cá entre nós (como disse o Fernando): Existe algo PIOR do que essa Itaipava Light? Creio que não!
Last edit: 11 anos 7 meses atrás by Mauro Renzi Ferreira.
11 anos 7 meses atrás #40576

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se