Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Novidade/Lançamento Harviestoun: Orach Slie

Mais
11 anos 9 meses atrás #52489 por Gbrl Qrz
E essa temperatura ambiente que eles recomendam?
Acredito que a temp. ambiente média na Escócia seja algo em torno de uns 15ºC ou menos?
Tomar essa aqui no Brasil sem colocar um tempinho pra gelar acho complicado, heim...
Mais
11 anos 9 meses atrás #52490 por Pedro Fraga
Eu acho que 15 graus sim. Mas são 21 libras por 3 garrafas lá e esse valor facilmente será convertido em algo em torno de 120 reais por garrafa aqui,
Mais
11 anos 9 meses atrás #52497 por Gabriel Lucas Scardini Barros
Não acredito que virá tão cara. Chuto uns 30 reais pela garrafa.

Vale lembrar, que na loja da Harviestoun, o preço da Old Engine Oil Engineer's Reserve é 8£. Da Olha Dubh 18 é 18£ (muito mais cara que aqui no Brasil inclusive).

No lançamento da Ola Dubh 1991, foi dito que a quantidade era bem limitada, como dessa lager nova. E mesmo assim vieram duas levas para cá, em quantidades boas, sendo uma bem próxima ao lançamento no Reino Unido.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
11 anos 9 meses atrás - 11 anos 9 meses atrás #52499 por Gustavo Silva

Gabriel Lucas Scardini Barros escreveu: Não acredito que virá tão cara. Chuto uns 30 reais pela garrafa.

Vale lembrar, que na loja da Harviestoun, o preço da Old Engine Oil Engineer's Reserve é 8£. Da Olha Dubh 18 é 18£ (muito mais cara que aqui no Brasil inclusive).

No lançamento da Ola Dubh 1991, foi dito que a quantidade era bem limitada, como dessa lager nova. E mesmo assim vieram duas levas para cá, em quantidades boas, sendo uma bem próxima ao lançamento no Reino Unido.

Gabriel, esses valores são para 3 garrafas.

Um cálculo rápido:

7 libras por garrafa. Uma libra tá atualmente R$ 3,92. Então 7 x 3,92 = R$ 27,44

Considerando o preço da Ola Dubh lá na Escócia custa 6 libras (R$ 23,52) e aqui no Brasil está na faixa de R$ 50,00, então a Orach Slie deve chegar com valor próximo a R$ 60,00.
Ultima edição: 11 anos 9 meses atrás por Gustavo Silva.
Mais
11 anos 9 meses atrás #52531 por Pedro Fraga
De fato, calculei como se a importadora pagasse o preço da loja virtual da cervejaria, o que não é o caso.

Imagino que vá ser próximo a R$60,00 também.
Tempo para a criação da página:0.420 segundos