Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Way Imperial Mangue Stout

Mais
10 anos 10 meses atrás #62010 por Edson Marquezani Filho

Gabriel C. escreveu:

Luan Ferre escreveu: 70 MANGOS? Mais uma que não vou experimentar, infelizmente...

Esse preço não é exclusividade do EAP, a Mangue Stout infelizmente chegou com um valor totalmente fora das outras cervejas da Way e até agora não vi NADA (produção, qualidade etc.) que justificasse. Amigão da Way, uma Pannepot Reserva tá 40 reais, se toca!

Fui conferir a dica do Costi Bebidas e é óbvio que ela está esgotada :laugh:

Segundo explicado pelo próprio Paulo do EAP, a Costi acabou recebendo uma "tabela errada" e acabou botando esse preço, que está, sim, errado. O preço do EAP está normal. Só não sei quem é que vai sair no prejuízo nessa história, mas alguém vai.

Agora, sobre essa atitude da Way, de lançar um rótulo tão caro assim, é difícil julgar de onde veio isso, o que se passou internamente até tomarem uma decisão dessas. O que eu sei é que o Alessandro, que é o cervejeiro, é um puta cara low-profile apaixonado pelo que faz, e não um oportunista. Mas... sei lá... talvez um rótulo um pouco mais caro na origem somado a esse rebuliço todo que ocorreu no esquema dos impostos tenha dado nesse absurdo. Tô dando um voto de confiança aqui porque esse nunca foi o estilo da Way. Pode ser que o tiro deles mesmos tenha saído pela culatra, sem querer.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Marcelo Vodovoz
Mais
10 anos 10 meses atrás #62147 por Gbrl Qrz
Respondido por Gbrl Qrz no tópico Way Imperial Mangue Stout
Não sei não se esse preço de R$ 70 está "certo".
Ontem achei ela aqui em Franca, SP por R$ 50. (Certamente ela chega mais facilmente à capital do que aqui, rs)
Era a última do empório, não resisti e levei. Não é uma cerveja ruim de jeito nenhum, mas não vale o que custa nem a pau, e no aroma ficou devendo muito...
Tempo para a criação da página:0.469 segundos