Baden Baden: tamanho das garrafas

Mais
14 anos 8 meses atrás #18159 por David Brun
Já vi as Baden Baden de 330ml mas nunca comprei nenhuma. Só compro as de 600ml que eu bebo sozinho de boa. Acredito que grande maioria dos membros aqui bebam tranqüilamente uma Baden Baden de 600ml.
Mais
14 anos 8 meses atrás #18161 por Renato .
aqui em campinas pelo menos tem badem 300 por todo lado

e naum são só as belgas que fazem cervejas de 600 e 750 ml, isso sem dizer nas alemas que são de 500ml

Acho que 600ml de baden naum ehmuita coisa, mas naum valem o preço. com o mesmo preço vc compra uma colorado, tb de 600ml que pra mim eh muito mais saborosa
Mais
14 anos 8 meses atrás #18171 por Lucas F. Zurwellen
300ml só se for Pilsen, de preferência. Na minha opinião o resto deveria ser td de 600ml mesmo.

A não ser se for uma especial muito cara, ai qto menos melhor rs. :laugh:

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 8 meses atrás #18189 por João Gabriel Margutti Amstalden
Eu acho que 600 ml é uma boa quantidade, e tb encontro com certa facilidade as de 330 ml, mas acredito que as cervejarias deveriam sim variar os envasamentos, para agradar a todos.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 8 meses atrás - 14 anos 8 meses atrás #18243 por Jorge Luis Tancon
As Baden Baden são brejas perfeitas para harmonização, pois são cervejas de personalidade! Na minha opinião para uma harmonização com 600 ml é uma quantia ideal. se for uma long neck a quantidade é pouca. Mas é real, que elas tem bom custo e a long neck facilitaria a venda, e consequentemente lucrariam mais..
Ultima edição: 14 anos 8 meses atrás por Jorge Luis Tancon.
Mais
14 anos 8 meses atrás #18254 por Alexandre Almeida Marcussi
Jorge Luis Tancon escreveu:

Mas é real, que elas tem bom custo e a long neck facilitaria a venda, e consequentemente lucrariam mais..

Às vezes não, Jorge. Se não existe opção disponível, vc é sempre obrigado a pedir e consumir 600 ml. Se vc tem opção, pode ser que peça apenas 350 ml e depois parta para outra marca, e com isso bebe menos e dá menos dinheiro à cervejaria. Eu acho que o consumidor sempre sai ganhando com mais opções de envase, mas a cervejaria talvez nem sempre.

Para consumir sozinho, eu sempre prefiro opções de 350 ml. Às vezes até para dividir com alguém, no caso de rótulos mais caros, opto pela long neck, pois acho que 150 ml é suficiente para curtir ou acompanhar um prato.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.490 segundos