Belgas no Brasil: Valem a pena?

Mais
13 anos 11 meses atrás #27126 por João Gabriel Margutti Amstalden
Em minha opinião só devemos dizer se a cerveja vale a pena depois que a degustamos. Aprendi isso com a Lust Prestige. Se a cerveja é boa e me dá um momento de extrema satisfação e inesquecível, considero um bom investimento feito. Claro que é sempre bom ficarmos ligado nas promoções também né.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
13 anos 11 meses atrás #27133 por Ricardo Siqueira
Realmente os preços das belgas são abusivos, ainda mais quando vemos em alguns sites europeus cervejas belgas custando menos de 4 euros e aqui mais de 30 reais, é um ABSURDO, mas infelizmente acabamos comprando algumas por esses preços abusivos. A solução e tentar ficar procurando e indo aos mercados e procurar melhores preços, outra saida é comprar na mamãe bebidas, dos lugares que eu conheço eles tem o preço mais barato e o frente , pelo o menos aqui pra BSB, foi gratis quando fiz o pedido.
Mais
13 anos 11 meses atrás #27146 por fernando pereira frassetto
Ricardo, olha que eu pesquiso preços, mas achar preços de belgas bons está difícil...realmente na Mamãe são os melhores, mas aí eu encontro uma alemã, uma tcheca, uma inglesa mais em conta e aí...
Mais
13 anos 11 meses atrás #27148 por Milu Lessa
Pedro Fraga escreveu:

Eu já vi a Rochefort 10 (direto de um distribuidor) por 19 reais.

Bem diferente dos 39 que um certo outro importador cobrava do consumidor final.

Xavier?
Mais
13 anos 11 meses atrás - 13 anos 11 meses atrás #27152 por Ricardo Siqueira
é verdade Fernando, as cervejas de outros países são bem mais baratas e vem em uma quantidade maior, realmente as vezes fica complicado escolher um belga vendo preço de outros cervejas que tbm são muito boas.
Ultima edição: 13 anos 11 meses atrás por Ricardo Siqueira. Razão: erro no texto
Mais
13 anos 11 meses atrás #27153 por Pedro Fraga
Milu Lessa escreveu:

Pedro Fraga escreveu:

Eu já vi a Rochefort 10 (direto de um distribuidor) por 19 reais.

Bem diferente dos 39 que um certo outro importador cobrava do consumidor final.

Xavier?

Tempo para a criação da página:0.426 segundos