- Postagens: 79
- Obrigados Recebidos: 0
“O preço não tem nada a ver com o custo do produto. Quem define o preço é o mercado”, disse um executivo da Mercedes-Benz, para explicar porque o brasileiro paga R$ 265.00,00 por uma ML 350, que nos Estados Unidos custa o equivalente a R$ 75 mil.
“Por que baixar o preço se o consumidor paga?”, explicou o executivo.
PARA MIM ISSO AI FALOU TUDO
não só no quesito carro mas em todo comercio
Lembro que, sobre o mesmo assunto, alguém citou uma frase na lista de e-mail da ACervA Paulista, +/- assim: o preço final do produto fica estabelecido quando todo mundo reclama dele, mas ainda compra.
Laissez faire, laissez aller... kkkkkk
Nesse ponto eu tento ser coerente: se eu acho o preço de uma cerveja absurdo, eu faço questão de não comprar, faço minha parte, ao contrário da maioria que reclama e compra do mesmo jeito e assim sustenta o mercado que critica. Não comprei São Sebá, não comprei DeuS, não comprei as Cantillon, não comprei as Brewdog extremas, nunca comprei a Malheur dark brut que eu morro de vontade de tomar etc.
Milu Lessa escreveu:
Nesse ponto eu tento ser coerente: se eu acho o preço de uma cerveja absurdo, eu faço questão de não comprar, faço minha parte, ao contrário da maioria que reclama e compra do mesmo jeito e assim sustenta o mercado que critica. Não comprei São Sebá, não comprei DeuS, não comprei as Cantillon, não comprei as Brewdog extremas, nunca comprei a Malheur Dark brut que eu morro de vontade de tomar etc.
Cade a opção 'curtir', aqui no fórum? hehehe
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados