10 blogs de cerveja que merecem ser lidos

Mais
13 anos 3 meses atrás #45121 por Marcio Beck
Galera,

Listamos dez dos melhores blogs sobre cerveja do Brasil. Toda lista é injusta. Sabemos disso. Esta não deve ser encarada, portanto, como uma listagem definitiva. No mínimo, deve servir como ponto de partida para que os interessados descubram - tomara - outros tão imperdíveis quanto estes.

Esperamos que aproveitem !

10 blogs de cerveja que você não pode deixar de ler - além do nosso, é claro
Mais
13 anos 3 meses atrás #45125 por Ivo Nóbrega de Medeiros
Muito interessante o post Marcio. Dos 10 sites citados, sou leitor assíduo da metade (sem contar o seu que tbm já sou leitor há tempos).
Vou dar uma conferida nos que ainda não conhecia: Cervisiafilia, O contador de cervejas, Eu Bebo sim, Goronah e Henrik Boden.
Valeu pelas dicas
Mais
13 anos 3 meses atrás #45129 por Clésio Gomes Mariano
Eu colocaria na lista o blog do Marcussi,"O Cru e o Maltado". Ele aborda os temas cervejeiros desde uma perspectiva (a histórica) que eu não vi em nenhum outro blog brasileiro sobre cervejas.
Mais
13 anos 3 meses atrás #45131 por Ivo Nóbrega de Medeiros

Clésio Gomes Mariano escreveu: Eu colocaria na lista o blog do Marcussi,"O Cru e o Maltado". Ele aborda os temas cervejeiros desde uma perspectiva (a histórica) que eu não vi em nenhum outro blog brasileiro sobre cervejas.

Concordo!!!
Mais
13 anos 3 meses atrás #45132 por Teodomiro Rangel
Desta lista, como Homebrew, dou o meu destaque para o blog Henrik Boden. Que possui um material muito completo e didático sobre produção de cervejas artesanais. Boa lista.
Mais
13 anos 3 meses atrás #45133 por Alexandre Almeida Marcussi

Clésio Gomes Mariano escreveu: Eu colocaria na lista o blog do Marcussi,"O Cru e o Maltado".

Opa, agradeço a menção, Clésio! Mas não tem jeito, toda lista é incompleta!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.417 segundos