Cadastre-se

Crowdfunding Cervejeiro - Social Beers

Respondido por Carlos Magno Gonçalves no tópico Crowdfunding Cervejeiro - Social Beers

hahahahahaa
Foi Foda Gabriel. Eu estava acompanhando e ava 90% depois do F5 e ta 101%. O cervejeiro comprou 188L da própria breja...
Manobrinha muito marota...

Como o Odimi disse, pessoal ta com muita coisa batida! Sem ipa, ipa, ipl, ipa, ipl...
Ta sentindo que a ferramenta está mais funcionando para vende breja do que financiar um projeto.

Na minha cota do ponta cabeça deu problema e não chegou ao CSC-RJ. Mandei e-mail ao Carlos e ele garantiu que pelo problema de eu ter ido e nao estado lá vai me enviar para casa.

Sobre o boleto da guandiro, eu tbm não tinha recebido. Mandei um e-mail e em instantes respondendo com o link para pagamento.
8 anos 7 meses atrás #63001

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Crowdfunding Cervejeiro - Social Beers

No novo projeto da Social Beers anunciado hoje (Aloha - IPL com lúpulo Nelson Sauvin - parceria Cervejaria Nacional e Maui Brewing) as opções de compra foram claramente reformuladas: uma garrafa, 5 garrafas, etc, com copos e camisetas podendo ser incluídos a parte independentemente da cota adquirida. Vale acompanhar para ver se isso permitirá que o fechamento do crowdfunding não seja feito apenas no sprint final.
8 anos 7 meses atrás #63194

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Crowdfunding Cervejeiro - Social Beers

Eduardo Guimarães escreveu: No novo projeto da Social Beers anunciado hoje (Aloha - IPL com lúpulo Nelson Sauvin - parceria Cervejaria Nacional e Maui Brewing) as opções de compra foram claramente reformuladas: uma garrafa, 5 garrafas, etc, com copos e camisetas podendo ser incluídos a parte independentemente da cota adquirida. Vale acompanhar para ver se isso permitirá que o fechamento do crowdfunding não seja feito apenas no sprint final.


Reformuladas entre aspas, né? Ainda é um salto grande partir de uma cota com uma garrafa para outra com cinco. O que me chamou a atenção foi a alteração da litragem para viabilizar o projeto: diminuíram o volume de 1500 para 1000 litros. As últimas edições devem ter dado muita dor de cabeça pra fechar :dry:

Alterações à parte, o principal mantiveram: outra cerveja com receita batida. O único diferencial dela é o Nelson Sauvin? Me parece pouco, gostaria muito de ver todos os projetos com receitas a lá Guandirô, bem diferentes do que é normalmente produzido no Brasil. Enfim...
8 anos 7 meses atrás #63202

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Crowdfunding Cervejeiro - Social Beers

O próximo rótulo será uma IPmL: Iéié Pegadinha do mallandro Lager kkkk :P
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
8 anos 7 meses atrás #63211

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel Lucas Scardini Barros no tópico Crowdfunding Cervejeiro - Social Beers

Até hoje as Ponta Cabeças que seriam entregues em Cuiabá não chegaram.
Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
8 anos 6 meses atrás #63238

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Crowdfunding Cervejeiro - Social Beers

Gabriel Lucas Scardini Barros escreveu: Até hoje as Ponta Cabeças que seriam entregues em Cuiabá não chegaram.


Putz, jura?! E eu aqui fazendo conta para tomar a próxima garrafa quando ela completar 6 meses de envase. Deu algum problema na entrega ou ficou ao deus-dará? Eles deram algum posicionamento sobre essa demora toda?
8 anos 6 meses atrás #63239

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se