Cadastre-se

Lust - cerveja escura?

Respondido por Wagner Gasparetto no tópico Lust - cerveja escura?

Pessoal, valeu mesmo pelos esclarecimentos. Vou estudar um pouco sobre a escala SRM. Ao pessoal do Brejas, não sei está muito fora do escopo de vocês, mas será que valeria uma correspondência par "as autoridades" esclarecendo? Ou um convite para as cervejarias debaterem um pouco o tema, para que se tenha uma melhor atenção aos consumidores?
Bom não sei se estou viajando, seria uma ótima prestação de serviço e, certamente contaria com o apoio dos degustadores do Brejas!
Valeu moçada....
9 anos 4 meses atrás #58633

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por José Maurílio Marcondes Alves no tópico Lust - cerveja escura?

Para maiores esclarecimentos vejam:
http://pt.slideshare.net/andreiagerk/rotulagem-de-cerveja-andria-gerk (Todos os créditos à Autora)
Especialmente a página 46.
9 anos 4 meses atrás #58634

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Lust - cerveja escura?

Wagner Gasparetto escreveu: Ao pessoal do Brejas, não sei está muito fora do escopo de vocês, mas será que valeria uma correspondência par "as autoridades" esclarecendo?


Wagner, o MAPA fez recentemente uma consulta aos produtores de cerveja brasileiros com vistas a alterar a legislação referente a cervejas no Brasil. A cor é uma das coisas que foi rediscutida, bem como a necessidade de adição de lúpulo, ingredientes de origem animal etc. Tem várias mudanças interessantes na pauta, mas ainda devem demorar um pouco a entrar em vigor, até porque precisam passar pelos órgãos reguladores do Mercosul.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
9 anos 4 meses atrás #58635

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Wagner Gasparetto no tópico Lust - cerveja escura?

Valeu!!!
Pessoal, muito obrigado pelos esclarecimentos.
Abs
9 anos 4 meses atrás #58636

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se