Cadastre-se

Colaborativa: Bohemia+Wals+Therezópolis

Criado por Alexandre LC no tópico Colaborativa: Bohemia+Wals+Therezópolis

É isso mesmo, depois da compra ("fusão") da AMBEV com a Wäls, agora uma colaborativa (do grupo) com a Therezopolis.


Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Guedes, Denis Conrado
9 anos 1 mês atrás #60545
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Silva no tópico Colaborativa: Bohemia+Wals+Therezópolis

Achei legal a iniciativa, mas tripel com casca de ponkan e com grãos defumados na folha da fruta? Só eu que acho isso uma frescura?

Me parece que ninguém mais consegue criar uma boa cerveja com os ingredientes básicos.
9 anos 1 mês atrás #60548

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Colaborativa: Bohemia+Wals+Therezópolis

Gustavo Silva escreveu: Achei legal a iniciativa, mas tripel com casca de ponkan e com grãos defumados na folha da fruta? Só eu que acho isso uma frescura?

Me parece que ninguém mais consegue criar uma boa cerveja com os ingredientes básicos.


Gustavo, acho que isso é mais estratégia de marketing/venda do que frescura. Do jeito que tem aparecido novidade por aqui, dá mais assunto dizer que a cerveja tem vários ingredientes, essências, tratamentos, do que anunciar uma clássica alemã, por exemplo.

Tenho a impressão que os cervejeiros brasileiros tinham uma identificação/inspiração mais próxima à escola alemã, mas que o boom do mercado brasileiro guinou quase todo mundo - consumidores, produtores, importadores - pros americanos e belgas.

Anunciar uma "trippel com fruta X, casca de Y, batizada pelos monges Z" é jogar junto com o mercado atual.

Eu acho que frescura é chamar MEXERICA de ponkan hahaha :silly:
9 anos 1 mês atrás #60549

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Edson Marquezani Filho no tópico Colaborativa: Bohemia+Wals+Therezópolis

Gustavo Silva escreveu: Achei legal a iniciativa, mas tripel com casca de ponkan e com grãos defumados na folha da fruta? Só eu que acho isso uma frescura?

Me parece que ninguém mais consegue criar uma boa cerveja com os ingredientes básicos.


Eu não tenho nada contra essas frescuras, mas quando isso realmente faz alguma diferença, e não quando é usado só pra marketing. Ultimamente a Wals tem feito muito isso. As "clássicas" deles sempre levaram um monte de especiarias e eles nunca usaram isso pra vender a cerveja. Assim como os belgas fazem, é apenas ingrediente, não precisa ficar anunciando no rótulo. Aí de uns tempos pra cá começaram a aparecer com esse monte de Saison meia-boca, cada uma com alguma especiaria que na prática se mostra irrelevante, ou pelo menos não justifica o anúncio explícito no rótulo.

Eu gosto da Wals, não me incomodo com essa fusão/compra/parceria com a Ambev, mas esse lance meio Polishop deles eu acho meio chato. Já basta o Samuel. =P
9 anos 1 mês atrás #60551

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Colaborativa: Bohemia+Wals+Therezópolis

Receita básica alemã não justifica preço acima de 20 reais, gente :)
9 anos 1 mês atrás #60552

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Colaborativa: Bohemia+Wals+Therezópolis

Eu acho que frescura é chamar MEXERICA de ponkan hahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Concordo 100%, foi a primeira coisa que eu pensei. É MEXERICA, porraN :woohoo: kkkkkkkkkk
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
9 anos 1 mês atrás #60562

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se