I'M BACK! Founders está de volta ao brasil!

Mais
9 anos 7 meses atrás #64323 por Edson Marquezani Filho

Francisco Maestri escreveu: Estou torcendo muito para a Backwoods vir já nessa primeira leva. Não tive a oportunidade de provar na antiga importação, se vier vou fazer um estoque tbm!

A Backwoods Bastard é sazonal de novembro deles, então se vier, tem que ser agora. Senão, só ano que vem.

Vejam o calendário de lançamentos aqui. foundersbrewing.com/latest-news/2015/201...ailability-calendar/
Mais
9 anos 6 meses atrás #64385 por Igor Garcia Pereira
Pra mim se não vier a Backwoods e a Breakfast Stout, não precisa nem vir. Tem que ser meio louco pra pagar 30 pila numa IPA.
Mais
9 anos 6 meses atrás #64390 por Edson Marquezani Filho

Igor Garcia Pereira escreveu: Pra mim se não vier a Backwoods e a Breakfast Stout, não precisa nem vir. Tem que ser meio louco pra pagar 30 pila numa IPA.

Segundo o release oficial serão 3 IPAs e a Dirty Bastard, e talvez mais uma. Ambas que você citou são sazonais, então acho difícil virem as duas. Na prática, o regular mesmo, se é que voltará a ser, serão as IPAs de R$30. =P
Mais
9 anos 6 meses atrás #64391 por ERITON SOARES
Calma Galera, não morram antes do tiro!
Vou cravar aqui o preço, rsrsr por volta de R$25!
Mais
9 anos 6 meses atrás #64393 por Edson Marquezani Filho

ERITON SOARES escreveu: Calma Galera, não morram antes do tiro!

Segundo me consta, a Tarantino sempre praticou margens de lucro absurdas. Agora que o dólar explodiu, eles ainda têm uma gordura pra queimar, então é bem possível, sim, que as cervejas não tenham o preço aumentado proporcionalmente ao dólar. Oremos.
Mais
9 anos 6 meses atrás #64394 por ERITON SOARES

Edson Marquezani Filho escreveu:

ERITON SOARES escreveu: Calma Galera, não morram antes do tiro!

Segundo me consta, a Tarantino sempre praticou margens de lucro absurdas. Agora que o dólar explodiu, eles ainda têm uma gordura pra queimar, então é bem possível, sim, que as cervejas não tenham o preço aumentado proporcionalmente ao dólar. Oremos.

Edson, não é só dólar que entra na conta, lembre-se que tivemos alta em tudo, combustível, armazenamento - neste caso refrigerado, impostos, etc, etc e mais etc! Acredito que se chegar na casa dos R$25 será um preço excelente, ainda mais se fizermos a seguinte comparação:
NACIONAL 310ML R$20/25 - FOUNDERS 355ML R$25
Tempo para a criação da página:0.533 segundos