- Postagens: 44
- Obrigados Recebidos: 6
Giovani Lopes escreveu: importadas não vi um aumento muito expressivo de preço.
Giovani Lopes escreveu: Opa não dá pra deixar o fórum morrer totalmente né.
E então, meu mimimi é justamente em relação as nacionais, as importadas não vi um aumento muito expressivo de preço. Ainda mais esse ano que o dólar estabilizou um pouco.
André F escreveu: Realmente está difícil.
Tenho focado nas promoções e nas buscas de bom C x B conforme citado. Consegui pegar ten fidy, old rasp e algumas coisas da Founders na casa dos 15 a 30. No último mês consegui garimpar 22 "oportunidades" com algumas To OL inclusive, e na média estou em 18 reais. Como tem algumas latonas e garrafas nacionais de 600 acho que está bom.
O problema é que dá trabalho e só vale a pena se você junta com outros e vai revezando quem busca (ou compartilha o frete). Na beer4u sempre tem umas promos que ajudam a manter a média.
E sobre as ipas e outros poucos lançamentos nacionais, não tenho participado pois me recuso a pagar 40+ nessas.
Abs
Walbert Neto escreveu: Não estou entrando no mérito se vale ou não. Apenas que se uma cerveja custa 30 para produzir e vc vende a margem mínima, a culpa não é do insumo, imposto e etc. É o fabricante que decidiu fazer naquela qualidade especificada e custou 30. Se ele possui mercado para fomentar isso, é outra história. Isso vai na sua análise de mercado e plano de negócio.
Acredito que nenhuma chegue muito perto, talvez a Ithaca no custo por ml, outro bom exemplo é a tal de Hoegaarden por 10 reais e as outras wits custando quase 30...Walbert Neto escreveu: Tomem como exemplo a Founders Porter, que é a melhor porter que eu já bebi na vida. Já vi a venda por 15 reais ESSE ANO DE 2017. Quantas Porter nacionais custam esse preço? Melhores independente do preço não são mesmo. AH, então o Brasil não pode produzir Porter? Depende, se tiver pessoas fomentando esse mercado querendo novas porter, vale a pena. Se for para competir com a Founders, arrume outro estilo, pois nesse CxB é inviável. Murro em ponta de faca nunca é uma boa idéia.
Gabriel C. escreveu:
Giovani Lopes escreveu: importadas não vi um aumento muito expressivo de preço.
Olôco, Giovani. Acha normal long neck importada de linha a 50-60-80 reais? E algumas especiais a 100-130? Eu tô achando os preços de todas muito bizarros.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados