Preço da cerveja PETRA e de seus KITS

Mais
16 anos 4 meses atrás #5785 por Lucas F. Zurwellen
Comprei uma vez pra dar de presente para um amigo, mas mais com interesso no copo até porque, a Bock que comprei, não era o estilo preferido dele.

Eu pessoalmente não tomei nenhuma ainda, mas quando dei de presente comprei em 2 pessoas e quando tava na promoção no extra por R$30!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
16 anos 4 meses atrás - 16 anos 4 meses atrás #5813 por Jean Chris
É engraçado, os leigos, sabendo que somos cervejólogos, chegam pra nós e dizem:

Você viu a cerveja Petra, é muito boa né? E o quit que legal, coisa fina. A primeira coisa que digo é pra ele dar preferência, se for comprar um kit, para o da Erdinger que é melhor, mais barato e vem lá da Alemanha. Cito este quit da Erdinger, pois é o mais fácil de encontar aqui em minha cidade.
Ultima edição: 16 anos 4 meses atrás por Jean Chris.
Mais
16 anos 4 meses atrás #5838 por Lucas F. Zurwellen
É verdade, kit da Erdinger e da Paulaner sai por R$25 e p custo beneficio é infinitamente melhor.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
16 anos 4 meses atrás #5868 por Renato .
Po nunca achei o kit da pualaner por 25 conto, se achar compro na hora sou louco por aquele copo da weiss da paulaner
Mais
16 anos 4 meses atrás #5871 por Alexandre Almeida Marcussi
Eu tenho o copo da Paulaner que veio no kit, mas paguei R$ 40 por ele na época. Nunca o vi em promoção, não. Por falar em kits de Weissbier, sempre vejo um kit da Weihenstephaner que é um balde térmico com três garrafas (Hefe-Weissbier, Hefe-Weissbier Dunkel e Vitus), mas não tem o copo. Algué, já viu o kit com copo??

Olha, a cerveja pode não ser minha preferida, mas eu ainda acho o copo da Erdinger o mais show de bola desses copos weizen...

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
16 anos 4 meses atrás #5873 por Renato .
marcusi da Weihenstephaner eu jah vi o kit comcopo uma unica vez no Emporio Michelituo aqui em Campinas

O copo da erdinger eu tenho um comemorativo da Copa do mundo de futeborl que o bojo em cima eh em forma de bola acho bem legal, mas naum tenho o original
Tempo para a criação da página:0.405 segundos