Preço das "boas" populares

Mais
15 anos 6 meses atrás #7771 por Gustavo Almeida
Respondido por Gustavo Almeida no tópico Re:Preço das
Acredito também que o marketing sobre o status da Bohemia Pilsen determina seu preço. Skol, Brahma, Bohemia, todas tem o mesmo aroma de ovo e sabor de sei lá o que. E a última custa mais. Se eles gastam mais pra fabricar a Bohemia do que a Skol, ambas têm o mesmo sabor, só que uma custa mais caro, os trouxas são eles (o que não acredito que são).

Acho que cada centavo de preço de venda deve ser calculado por eles visando um nicho de mercado específico. E nisso aí, acho também que o custo de produção vira uma questão secundária, mesmo porque o volume de produção é muito grande. Posso estar viajando, sei lá.

Fábio (Guima) escreveu:

Entre Norteña e Skol prefiro um Dooooooolly Guaraná ! Rsssss...

Você e o Cléber Bam Bam! hehehe
Mais
15 anos 6 meses atrás #7774 por Tadzio Grigoletti
e a garrafa nova da bohemia, linda, pena que é só a garrafa.

Literalmente bonitinha e ORDINARIA
Mais
15 anos 6 meses atrás #7778 por NNMFKZTRKSJ - 13
Acho que a questão básica não é a cerveja levar milho ou algo derivado dele na produção, e sim a falta de malte e lúpulo.
Mais
15 anos 5 meses atrás #7904 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Preço das
Gustavo Almeida escreveu:

Skol, Brahma, Bohemia, todas tem o mesmo aroma de ovo e sabor de sei lá o que.

Também não é assim, galera. São cervejas diferentes e possuem, sim, características diferentes entre si. Dizer que são todas iguais é simplesmente equivocado. Não duvido que tenham custos de produção também levemente diferentes. É evidente, por exemplo, que a Bohemia leva mais lúpulo de aroma (ou, pelo menos, um lúpulo diferente) do que Brahma e Skol.

No mais, estou com o NNMFKZTRKSJ - 13: o problema é que falta personalidade e ousadia nessas receitas, e não que elas levem os famigerados não-maltados.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 5 meses atrás #7905 por Marcelo Fanin
Respondido por Marcelo Fanin no tópico Re:Preço das "boas" populares
Falar em custo de produção, também não justifica, pq aqui no tocantins a brahma é a cerveja mais barata e mesmo assim não vende, só vende skol enquanto em algumas regiões do Paraná, não importa o preço que colocar na brahma, ela é a mais vendida, e a skol é até mais barata.
eu falo isso, pq até poucos meses eu era dono de um distribuidor de bebidas ne minha cidade, e a ambev é cheia de fazer essas ações, tipo, eu vendia muito bem a skol, por 65 a cx com 24 600ml, daí eles vinham com a brahma por 37 a cx com 24 600ml, se eu não comprasse brahma o preço da skol subia, pq vc é obrigado a comprar todos produtos deles pra ter tabelas de precos diferenciados.
E mesmo eu comprando a brahma de 37 e colocando o preço de 38 era só eu e alguns amigos que acabavam bebendo a minha cota mínima de 1 cx semanal.
Eles se juntaram pra formar a ambev, mas lá dentro ainda tem o supervisor de vendas da brahma, da skol e da antarctica.
Mais
15 anos 5 meses atrás #9567 por Fabrício Augusto
Respondido por Fabrício Augusto no tópico Re:Preço das
Marcelo Fanin escreveu:

Eles se juntaram pra formar a ambev, mas lá dentro ainda tem o supervisor de vendas da brahma, da skol e da antarctica.

isso esta acabando, agora vai ter um vendedor unico para todas as marcas
Tempo para a criação da página:0.368 segundos